Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2009 13:10

Cassilândia: Polícia prendeu quatro suspeitos de furto

Já estão presos quatro pessoas acusados do furto na residência do empresário Evandro Luis Riguetti, presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública. Uma quinta pessoa está sendo investigada e pode sair o pedido de prisão nas próximas horas. Quem comprou um celular, no Aporé, deve ser processado por receptação, mas foi liberado. Entre os presos estaria um fugitivo do presidio de Bauru, segundo informações da polícia.

O dono da caminhonete reside no município de Cassilandia e não confessou o crime. Dois seriam do Chapadão do Sul, um de Goiás e outro de São Paulo. Ninguém confessa. Muitas contradições nos depoimentos, disse uma fonte. A polícia recuperou um celular e uma filmadora.

O delegado José Mansur deve informar os nomes e mais detalhes somente no periodo da tarde. Ele ouviu os acusados durante toda a noite de ontem, até por volta das 7 horas da manhã de hoje.


Leia mais sobre o assunto

Residência do presidente do CMS assaltada
Domingo, 29 de Novembro de 2009 20:00

A casa do empresário Evandro Luis Riguetti, presidente da Comissão Municipal de Segurança Pública foi assaltada na tarde de hoje. Neste momento a perícia de Paranaiba se encontra no local. Riguetti falou com o Cassilãndianews e disse que chegou em sua residência quando os dois ladrões ainda estavam no local. Pularam um muro, com uma sacola e ele tentou alcança-los. Não conseguiu. Até agora conseguiu verificar que foram levados celulares e uma filmadora. O quarto do casal foi todo remexido. A perícia está levantando as digitais. Ele não consegue descrever os ladrões, mas uma pessoa que estava por perto viu os dois marginais e já foi ouvido pela polícia.

Neste final de semana, uma dupla de assaltantes roubou a padaria JK, no Laranjeiras; tentou assaltar uma mulher na rua e três levaram medicamentos de uma veterinária .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)