Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2012 10:34

Cassilândia: polícia prende mandante de ataque a caixa

Nadyenka Castro, Campo Grande News

Dois bandidos envolvidos no ataque a um caixa eletrônico de Cassilândia morreram e outros três estão presos. A tentativa de furto aconteceu na madrugada dessa sexta-feira e houve troca de tiros com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

A Polícia Civil investigava a quadrilha e descobriu que o bando se preparava para explodir um caixa eletrônico. Durante cinco dias, o grupo foi monitorado por policiais civis da região do Bolsão e também do Garras. A intenção era verificar qual seria o alvo e quando seria o ataque.

Na madrugada dessa sexta-feira, os policiais flagraram os bandidos colocando explosivos no caixa eletrônico do Posto São Paulo, em Cassilândia. O vigia do posto estava no local e para evitar que a explosão acontecesse, os investigadores abordaram o grupo, que estava com pelo menos quatro armas de fogo.

Houve troca de tiros e dois integrantes da quadrilha foram baleados: Fábio Luiz Silveira, 19 anos, e Thales Henrique Nascimento, 18 anos. Fábio foi levado para atendimento médico, mas morreu na Santa Casa de Cassilândia. Thales foi baleado na perna e encontrado cinco horas depois em uma chácara próxima à área urbana. Ele também foi levado para o hospital e lá morreu à tarde.

Os outros envolvidos no crime foram presos em Paranaíba. De acordo com o Garras, são eles: Edson Adão Nicoleti, 45 anos; Ednaldo Rocha Alves, 51 anos, e Ângelo Márcio de Souza, 36 anos. Eles foram autuados por formação de quadrilha.

Segundo o Garras, os executores do crime são de Cuiabá, Mato Grosso, e ainda não foram localizados. O trabalho de investigação conta com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil de Cuiabá. Há pelo menos mais duas pessoas envolvidas na ação.

(Matéria alterada às 20h59 de 06 de agosto pelo Cassilândia News, em razão do delegado Rodrigo de Freitas informar que apenas Ednaldo Rocha Alves era mandante do crime. E o nome estava escrito, na matéria, como Eduardo).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)