Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/03/2006 17:20

Cassilândia: Polícia prende acusado de balear mercadista

As Polícias Civil e Militar, em trabalho dinâmico e em conjunto, preenderam ontem, por volta das 19:00h, em Cassilândia, duas pessoas acusadas de serem responsáveis pelo alvejamento do Sr. Bento Bocalon, proprietário do Supermercado São Bento, , no Bairro Laranjeiras. Um dos acusados é menor de idade.

A Polícia informou ainda, que a moto usada para fugirem do local do crime, foi roubada na noite anterior ao fato, em Chapadão do Sul.

Saiba como foi que aconteceu o fato:
Bento Bocalon, 56 anos, proprietário do Supermercado São Bento, no Bairro Laranjeiras, levou um tiro no peito, por volta das 6 horas, de domingo, quando abria o seu estabelecimento, em companhia de sua esposa. Como faz todos os dias, abre pelos fundos o supermercado e deixou a porta encostada. Uma pessoa pulou o muro, entrou dentro do supermercado e anunciou o assalto. De mãos para cima, tentou conversar com o assaltante e segundo o seu filho, Wesley, reconheceu-o. Bento mandou a mulher atirar. O assaltante não sabia que tinha mais gente no supermercado. Eles não possuem arma, mas o meliante teria se assustado e deu um tiro, acertando no peito de Bento, e saiu correndo. Segundo o Wesley, o pai não notou que tinha sido atingido e ainda perseguiu o assaltante. Depois é que notou que estava com sangue no peito, desmaiou e foi levado para a Santa Casa, onde se encontra em observação médica. O tiro atingiu o lado direito, perfurando o pulmão. Ainda não foi decidido quando será feita a cirurgia, mas está passando bem. A polícia já sabe que é o autor e segundo as informações uma outra pessoa estaria esperando, fora do supermercado, com uma moto, para a fuga. A equipe do delegado Paulo Rosseto, da Polícia Civil, está fazendo as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)