Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2006 17:20

Cassilândia: Polícia prende acusado de balear mercadista

As Polícias Civil e Militar, em trabalho dinâmico e em conjunto, preenderam ontem, por volta das 19:00h, em Cassilândia, duas pessoas acusadas de serem responsáveis pelo alvejamento do Sr. Bento Bocalon, proprietário do Supermercado São Bento, , no Bairro Laranjeiras. Um dos acusados é menor de idade.

A Polícia informou ainda, que a moto usada para fugirem do local do crime, foi roubada na noite anterior ao fato, em Chapadão do Sul.

Saiba como foi que aconteceu o fato:
Bento Bocalon, 56 anos, proprietário do Supermercado São Bento, no Bairro Laranjeiras, levou um tiro no peito, por volta das 6 horas, de domingo, quando abria o seu estabelecimento, em companhia de sua esposa. Como faz todos os dias, abre pelos fundos o supermercado e deixou a porta encostada. Uma pessoa pulou o muro, entrou dentro do supermercado e anunciou o assalto. De mãos para cima, tentou conversar com o assaltante e segundo o seu filho, Wesley, reconheceu-o. Bento mandou a mulher atirar. O assaltante não sabia que tinha mais gente no supermercado. Eles não possuem arma, mas o meliante teria se assustado e deu um tiro, acertando no peito de Bento, e saiu correndo. Segundo o Wesley, o pai não notou que tinha sido atingido e ainda perseguiu o assaltante. Depois é que notou que estava com sangue no peito, desmaiou e foi levado para a Santa Casa, onde se encontra em observação médica. O tiro atingiu o lado direito, perfurando o pulmão. Ainda não foi decidido quando será feita a cirurgia, mas está passando bem. A polícia já sabe que é o autor e segundo as informações uma outra pessoa estaria esperando, fora do supermercado, com uma moto, para a fuga. A equipe do delegado Paulo Rosseto, da Polícia Civil, está fazendo as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)