Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Policia prende 4 por ameaça às autoridades

12 de junho de 2008 - 13:41

A Polícia Civil deteve na manhã de hoje quatro pessoas suspeitas de organizarem uma série de atentados contra prédios públicos e residências de autoridades. A infomação é do delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza hoje na Rádio Patriarca.

Segundo o delegado tudo começou com uma carta de um interno interrceptada por agentes prisionais, que estava endereçada a um detento do regime semi-aberto. A carta daria autorização para o esse detento organizar esses atentados, bem como convocar outros para as ações.

De posse destas informações as autoridades começaram o trabalho de invevstigação e na manhã de hoje, por volta das (06h) as prisões foram feitas, "segundo informações que obtivemos uma mulher estaria fotografando a residência de autoridades", destacou dr. Paulo.

Na carta segundo o delegado havia a citação de que as Policia já sabia da intenção dos ataques, "por esse motivo, nos mandados de busca e apreensão que fizemos não conseguimos encontrar as armas, mas temos outros indicios que comprovam esta intenção", acrescentou.

SIGA-NOS NO Google News