Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/02/2012 08:07

Cassilândia: Polícia monitora falso sequestro

Uma mulher recebeu um telefonema de uma pessoa e achou que sua filha tinha sido sequestrada. Mas, mantendo a calma, com outro telefone, ligou para a filha que atendeu. Diante disto acionou a policia, ainda mantendo a conversa com o \"sequestrador\".

Mandou que a vítima se encaminhasse para o Bradesco. A polícia cercou a região. De lá deu nova ordem, para que seguisse para a Caixa. Um policial pegou o telefone e observou que a ligação era do Rio de Janeiro.

Ontem, o investigador Figueiró elogiou a conduta da vítima, que fez tudo certo. Lembrou que sempre que alguém liga diz \"estou aqui com a sua filha a..............\" Quem atende fala o nome da filha, se tiver e aí começa a pressão.

Também lembrou que o \"sequestrador\" sempre manda a vítima para uma agência do Bradesco, do Banco do Brasil ou de uma casa lotérica que existe praticamente em todo o Brasil. A vítima se apavora achando que a pessoa realmente conhece ela e está na cidade.

A polícia também atendeu outra ocorrênca, também golpe pelo telefone, com origem no Rio de Janeiro. Neste caso o famoso sobrinho que está com o carro quebrado e pede para colocar crédito no telefone celular.

Segundo o investigador todas essas ligações originam-se de presídios de outros estados. A ligação é feita a esmo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)