Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia Militar visita a APAE

08 de abril de 2009 - 15:55

Polícia militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente a Palestra realizada na APAE.


Na manhã desta 4ª feira, 08/04/09, após receber convite da diretora da APAE local, a GU PM compareceu na referida escola, onde ocorria um evento comemorativo à páscoa, com intuito de ministrar palestra aos alunos.
Os policiais foram calorosamente recebidos e após a palestra abriu-se oportunidade para que os alunos fizessem perguntas referentes ao serviço executado pela PM, momento em que foram demonstradas ações como uso de algemas, encaminhamento de infratores entre outros.
No decorrer do evento os alunos também puderam conhecer o interior da viatura policial, sendo até mesmo demonstrado a estes os procedimentos com relação a comunicação interna da PM.
O evento contou também com a apresentação teatral dos alunos e com a presença de outras autoridades.
A PM esclarece que encontra-se a disposição da sociedade cassilandense para eventos que como esse, promovam a interação da sociedade com a corporação, criando assim, um elo cada vez mais eficaz contra a criminalidade.


"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."
(Mahatma Gandhi)


Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo

SIGA-NOS NO Google News