Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2011 07:44

Cassilândia: Polícia fez reconstituição do assassinato de Adriele

CBN Goiânia

A Polícia Civil de Goiás realizou, nesta terça-feira (12), a reconstituição do assassinato da adolescente Adriele Camacho Almeida, de 16 anos. A garota, natural de Cassilândia, foi morta a facadas último dia 13 de março, em Itarumã, a 390 quilômetros de Goiânia, em crime com suposta motivação homofóbica. Detalhes sobre a reconstituição não foram fornecidos pela polícia.

A suspeita do assassinato da adolescente pesa sobre o irmão da namorada de Adriele, de 17 anos, que confessou o crime. Contudo, o pai do rapaz, um lavrador de 36 anos, também foi preso suspeito de participar do homicídio. Ele não aceitava o relacionamento entre sua filha e a vítima e já teria feito ameaças.

O Delegado titular do município de Caçu, Samer Agi, responsável pelas investigações, afirma que ainda existem dúvidas sobre o crime, pois há a possibilidade de o menor de 17 anos assumir a autoria do crime no lugar do pai.

Ele garante, contudo, que cometeu o assassinato sozinho. Em depoimento, o jovem disse que teve a ajuda do irmão de 13 anos para arrastar o corpo de Adriele e enterrá-lo em uma área de mata na fazenda do pai. Uma motocicleta usada pela vítima teria sido jogada em um rio próximo à propriedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)