Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2011 07:44

Cassilândia: Polícia fez reconstituição do assassinato de Adriele

CBN Goiânia

A Polícia Civil de Goiás realizou, nesta terça-feira (12), a reconstituição do assassinato da adolescente Adriele Camacho Almeida, de 16 anos. A garota, natural de Cassilândia, foi morta a facadas último dia 13 de março, em Itarumã, a 390 quilômetros de Goiânia, em crime com suposta motivação homofóbica. Detalhes sobre a reconstituição não foram fornecidos pela polícia.

A suspeita do assassinato da adolescente pesa sobre o irmão da namorada de Adriele, de 17 anos, que confessou o crime. Contudo, o pai do rapaz, um lavrador de 36 anos, também foi preso suspeito de participar do homicídio. Ele não aceitava o relacionamento entre sua filha e a vítima e já teria feito ameaças.

O Delegado titular do município de Caçu, Samer Agi, responsável pelas investigações, afirma que ainda existem dúvidas sobre o crime, pois há a possibilidade de o menor de 17 anos assumir a autoria do crime no lugar do pai.

Ele garante, contudo, que cometeu o assassinato sozinho. Em depoimento, o jovem disse que teve a ajuda do irmão de 13 anos para arrastar o corpo de Adriele e enterrá-lo em uma área de mata na fazenda do pai. Uma motocicleta usada pela vítima teria sido jogada em um rio próximo à propriedade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)