Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia fez reconstituição do assassinato de Adriele

CBN Goiânia - 13 de abril de 2011 - 07:44

A Polícia Civil de Goiás realizou, nesta terça-feira (12), a reconstituição do assassinato da adolescente Adriele Camacho Almeida, de 16 anos. A garota, natural de Cassilândia, foi morta a facadas último dia 13 de março, em Itarumã, a 390 quilômetros de Goiânia, em crime com suposta motivação homofóbica. Detalhes sobre a reconstituição não foram fornecidos pela polícia.

A suspeita do assassinato da adolescente pesa sobre o irmão da namorada de Adriele, de 17 anos, que confessou o crime. Contudo, o pai do rapaz, um lavrador de 36 anos, também foi preso suspeito de participar do homicídio. Ele não aceitava o relacionamento entre sua filha e a vítima e já teria feito ameaças.

O Delegado titular do município de Caçu, Samer Agi, responsável pelas investigações, afirma que ainda existem dúvidas sobre o crime, pois há a possibilidade de o menor de 17 anos assumir a autoria do crime no lugar do pai.

Ele garante, contudo, que cometeu o assassinato sozinho. Em depoimento, o jovem disse que teve a ajuda do irmão de 13 anos para arrastar o corpo de Adriele e enterrá-lo em uma área de mata na fazenda do pai. Uma motocicleta usada pela vítima teria sido jogada em um rio próximo à propriedade.

SIGA-NOS NO Google News