Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2010 11:58

Cassilândia: polícia fecha laboratório de refino de cocaina

Bruna Girotto

Oito pessoas, sendo sete maiores e uma menor de idade, foram presas por tráfico de drogas ontem (07) em Cassilândia (MS). No início da operação, além das prisões, houve o fechamento de um laboratório de refino de cocaína em Cassilândia (MS), onde foram apreendidas balança e cocaína.

Segundo entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar, o Delegado de Polícia Civil Paulo Rosseto afirmou que dentre os presos estão dois servidores públicos municipais. Um, segundo o delegado, possivelmente seja ou foi secretário municipal de Cassilândia (MS). O delegado não quis divulgar seus nomes. Ainda existem mandados de prisão que serão cumpridos.

Rosseto afirmou à Rádio Patriarca que o servidor - que, possivelmente, seria secretário municipal - negou a participação, afirmando ser apenas usuário. O delegado informou que está averiguando se o servidor participou ou não do crime.

O delegado fez um alerta. Ele disse que o jovem tem ideia que adquirindo a droga e entregando, de forma gratuita, para terceiro não seria tráfico de drogas. “A aquisição e cessão da droga, mesmo que gratuitamente, configura o tráfico de drogas e a pessoa pode ser presa,” afirmou.

(Matéria atualizada às 12h15)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)