Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: polícia fecha laboratório de refino de cocaina

Bruna Girotto - 08 de janeiro de 2010 - 11:58

Oito pessoas, sendo sete maiores e uma menor de idade, foram presas por tráfico de drogas ontem (07) em Cassilândia (MS). No início da operação, além das prisões, houve o fechamento de um laboratório de refino de cocaína em Cassilândia (MS), onde foram apreendidas balança e cocaína.

Segundo entrevista concedida ao programa Rotativa no Ar, o Delegado de Polícia Civil Paulo Rosseto afirmou que dentre os presos estão dois servidores públicos municipais. Um, segundo o delegado, possivelmente seja ou foi secretário municipal de Cassilândia (MS). O delegado não quis divulgar seus nomes. Ainda existem mandados de prisão que serão cumpridos.

Rosseto afirmou à Rádio Patriarca que o servidor - que, possivelmente, seria secretário municipal - negou a participação, afirmando ser apenas usuário. O delegado informou que está averiguando se o servidor participou ou não do crime.

O delegado fez um alerta. Ele disse que o jovem tem ideia que adquirindo a droga e entregando, de forma gratuita, para terceiro não seria tráfico de drogas. “A aquisição e cessão da droga, mesmo que gratuitamente, configura o tráfico de drogas e a pessoa pode ser presa,” afirmou.

(Matéria atualizada às 12h15)

SIGA-NOS NO Google News