Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Polícia faz diligências sobre denúncias

28 de agosto de 2009 - 13:00

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca enviou ao juiz Silvio Prado, em junho de 2009, denúncias feitas no programa Rotativa no Ar, sobre existência de gangues no Colégio Estadual São José e uso de drogas em praças da cidade, São José e Elza Vendrame, por menores.

O delegado José Mansur foi acionado e designou a investigadora Sandra Rodrigus da Silva Oliveira e sua equipe para as investigações;

No dia 27 de junho a investigadora apresentou relatório informando que foram feitas diligências no Parque Elza Vendrame e no miolo da Praça São José, em datas e horários diferentes, e não foi constatado nenhum fato anormal.

O investigador Guilherme Souza Venancio fez investigações nas imediações do Colégio São José e também informa que nada de anormal foi verificado.

Os relatórios foram levados ao conhecimento do Ministério Público, deu o seguinte despacho:

"Ciente das informações de que menores estariam praticando atos infracionais em determinados pontos da idade, corretamente agiu o ilustre magistrado ao determinar a instauração do presente procedimento. Entretanto, em cumprimento da determinação os dispendiosos investigadores de Polícia Judiciária em diligências por diversas vezes e em horários distintos nada constataram de anormal nos lugares menciondos na denúncia. Diante dos fatos, o Ministério Público requer oarquivamento do feito. Promotor de Justiça Adriano Lobo Viana de Resende.

O Cassilandianews torna público para que os leitores tomem conhecimento que as denúncias, quando endereçadas a autoridade competente, as providências são tomadas.



SIGA-NOS NO Google News