Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2009 13:00

Cassilândia: Polícia faz diligências sobre denúncias

O departamento de jornalismo da Rádio Patriarca enviou ao juiz Silvio Prado, em junho de 2009, denúncias feitas no programa Rotativa no Ar, sobre existência de gangues no Colégio Estadual São José e uso de drogas em praças da cidade, São José e Elza Vendrame, por menores.

O delegado José Mansur foi acionado e designou a investigadora Sandra Rodrigus da Silva Oliveira e sua equipe para as investigações;

No dia 27 de junho a investigadora apresentou relatório informando que foram feitas diligências no Parque Elza Vendrame e no miolo da Praça São José, em datas e horários diferentes, e não foi constatado nenhum fato anormal.

O investigador Guilherme Souza Venancio fez investigações nas imediações do Colégio São José e também informa que nada de anormal foi verificado.

Os relatórios foram levados ao conhecimento do Ministério Público, deu o seguinte despacho:

"Ciente das informações de que menores estariam praticando atos infracionais em determinados pontos da idade, corretamente agiu o ilustre magistrado ao determinar a instauração do presente procedimento. Entretanto, em cumprimento da determinação os dispendiosos investigadores de Polícia Judiciária em diligências por diversas vezes e em horários distintos nada constataram de anormal nos lugares menciondos na denúncia. Diante dos fatos, o Ministério Público requer oarquivamento do feito. Promotor de Justiça Adriano Lobo Viana de Resende.

O Cassilandianews torna público para que os leitores tomem conhecimento que as denúncias, quando endereçadas a autoridade competente, as providências são tomadas.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)