Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: polícia divulga fotos de quadrilha presa

Jornal Tribuna Livre - 17 de fevereiro de 2012 - 09:31

Cassilândia News
Cassilândia News

Uma quadrilha integrada por três adultos e um adolescente foi desarticulada por meio de ação conjunta entre as policiais Civil e Militar de Cassilândia, na manhã de terça-feira (14). Conforme registro policial, os acusados Genealdo Rodrigues da Silva, Aguinaldo dos Santos, 38 anos, Lucas Jandrei Muller, 19 anos, e o adolescente M.J.C.S. de 16 anos, utilizavam lâminas de cheques furtadas, realizavam compras no comércio local e recebiam troco em dinheiro.

A polícia chegou até os autores por meio de denúncias de vítimas comerciantes.

Todos os acusados confessaram a ação criminosa e indicaram à polícia onde estavam armazenados os produtos adquiridos no comércio. O primeiro a ser abordado e apreendido pelos policiais foi o menor. Na seqüência das diligências os outros três envolvidos também foram localizados.



Na residência de Genealdo foram encontrados dezenas de produtos os quais haviam sido adquiridos com cheques furtados e também foram localizadas munições calibre 22. Ao ser indagado ele afirmou possuir uma arma de fogo e que tinha emprestado a mesma para Aguinaldo (pai do menor). Ao ser preso, Lucas Muller, confessou que a referida arma estava em sua residência e também algumas lâminas de cheques.



Os principais produtos adquiridos pela quadrilha são alimentos, limpeza e higiene pessoal, roupas, calçados, celulares, bebidas, garrafa térmica, panela de pressão, expositores de roupas conhecidos como arara, e barbeador. Foi apreendido também um revólver, marca Taurus.





Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News