Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2012 09:31

Cassilândia: polícia divulga fotos de quadrilha presa

Jornal Tribuna Livre
Cassilândia NewsCassilândia News

Uma quadrilha integrada por três adultos e um adolescente foi desarticulada por meio de ação conjunta entre as policiais Civil e Militar de Cassilândia, na manhã de terça-feira (14). Conforme registro policial, os acusados Genealdo Rodrigues da Silva, Aguinaldo dos Santos, 38 anos, Lucas Jandrei Muller, 19 anos, e o adolescente M.J.C.S. de 16 anos, utilizavam lâminas de cheques furtadas, realizavam compras no comércio local e recebiam troco em dinheiro.

A polícia chegou até os autores por meio de denúncias de vítimas comerciantes.

Todos os acusados confessaram a ação criminosa e indicaram à polícia onde estavam armazenados os produtos adquiridos no comércio. O primeiro a ser abordado e apreendido pelos policiais foi o menor. Na seqüência das diligências os outros três envolvidos também foram localizados.



Na residência de Genealdo foram encontrados dezenas de produtos os quais haviam sido adquiridos com cheques furtados e também foram localizadas munições calibre 22. Ao ser indagado ele afirmou possuir uma arma de fogo e que tinha emprestado a mesma para Aguinaldo (pai do menor). Ao ser preso, Lucas Muller, confessou que a referida arma estava em sua residência e também algumas lâminas de cheques.



Os principais produtos adquiridos pela quadrilha são alimentos, limpeza e higiene pessoal, roupas, calçados, celulares, bebidas, garrafa térmica, panela de pressão, expositores de roupas conhecidos como arara, e barbeador. Foi apreendido também um revólver, marca Taurus.





Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)