Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Polícia desvenda sequestro

03 de janeiro de 2007 - 11:48

Veja a nota da Polícia Civil, sobre o sequestro desvendado pela equipe do delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza em Cassilândia.

Chegou à Delegacia de Polícia de Cassilândia/MS a vítima noticiando que seu ex-amásio BRUNO NUNES DA SILVEIRA DOS SANTOS, vinha ameaçando-a de morte desde o dia 25/12/06.

Segundo a vítima, deixou seus filhos com sua ex-sogra para ir até a Delegacia para registrar a ocorrência e ao retornar, foi informada pela ex-sogra que não poderia voltar à casa devido às ameaças de Bruno.

Em 28/12/06 BRUNO então pegou seus filhos partindo para local incerto. Em 31/12/06, por diversas vezes BRUNO ligou para a Unidade Policial dizendo que estava com os quatro filhos e estava fumando “nóia” desde manhã, e que iria fumar mais e após mataria seus filhos, e pediu que queria falar com sua mulher PAMELA, a qual foi conduzida à Delegacia pelos policiais para realizar o contato com o autor.

BRUNO continuava a ligar dizendo que iria matar seus filhos e depois se mataria, tendo repetido a ameaça à ex-esposa, aos Policiais Civis e à Autoridade Policial.

BRUNO é usuário e dependente de substância entorpecente há tempos. Através das ligações telefônicas de BRUNO a Autoridade Policial conseguiu falar com o acusado e ouvir as crianças que estavam no local.

Durante investigações, os policiais daquela DP obtiveram informações de que Bruno teria tomado um ônibus para a cidade de Costa Rica, fato confirmado pelo NPOI, através de investigações desse órgão.

As informações foram repassadas a Autoridade Policial de Costa Rica que de imediato coordenou uma operação policial com intuito de localizar o autor com os quatro filhos que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após acirradas e incessantes buscas, a equipe de policiais civis de Costa Rica localizou a casa e em trabalho policial qualificado, resgatou as quatro crianças com vida e ilesas.

Bruno está foragido e a polícia prossegue nas buscas para localizar, bem como prender Bruno.


Fone: http://www.pc.ms.gov.br/

SIGA-NOS NO Google News