Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2007 11:48

Cassilândia - Polícia desvenda sequestro

Veja a nota da Polícia Civil, sobre o sequestro desvendado pela equipe do delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza em Cassilândia.

Chegou à Delegacia de Polícia de Cassilândia/MS a vítima noticiando que seu ex-amásio BRUNO NUNES DA SILVEIRA DOS SANTOS, vinha ameaçando-a de morte desde o dia 25/12/06.

Segundo a vítima, deixou seus filhos com sua ex-sogra para ir até a Delegacia para registrar a ocorrência e ao retornar, foi informada pela ex-sogra que não poderia voltar à casa devido às ameaças de Bruno.

Em 28/12/06 BRUNO então pegou seus filhos partindo para local incerto. Em 31/12/06, por diversas vezes BRUNO ligou para a Unidade Policial dizendo que estava com os quatro filhos e estava fumando “nóia” desde manhã, e que iria fumar mais e após mataria seus filhos, e pediu que queria falar com sua mulher PAMELA, a qual foi conduzida à Delegacia pelos policiais para realizar o contato com o autor.

BRUNO continuava a ligar dizendo que iria matar seus filhos e depois se mataria, tendo repetido a ameaça à ex-esposa, aos Policiais Civis e à Autoridade Policial.

BRUNO é usuário e dependente de substância entorpecente há tempos. Através das ligações telefônicas de BRUNO a Autoridade Policial conseguiu falar com o acusado e ouvir as crianças que estavam no local.

Durante investigações, os policiais daquela DP obtiveram informações de que Bruno teria tomado um ônibus para a cidade de Costa Rica, fato confirmado pelo NPOI, através de investigações desse órgão.

As informações foram repassadas a Autoridade Policial de Costa Rica que de imediato coordenou uma operação policial com intuito de localizar o autor com os quatro filhos que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após acirradas e incessantes buscas, a equipe de policiais civis de Costa Rica localizou a casa e em trabalho policial qualificado, resgatou as quatro crianças com vida e ilesas.

Bruno está foragido e a polícia prossegue nas buscas para localizar, bem como prender Bruno.


Fone: http://www.pc.ms.gov.br/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)