Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/01/2007 11:48

Cassilândia - Polícia desvenda sequestro

Veja a nota da Polícia Civil, sobre o sequestro desvendado pela equipe do delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza em Cassilândia.

Chegou à Delegacia de Polícia de Cassilândia/MS a vítima noticiando que seu ex-amásio BRUNO NUNES DA SILVEIRA DOS SANTOS, vinha ameaçando-a de morte desde o dia 25/12/06.

Segundo a vítima, deixou seus filhos com sua ex-sogra para ir até a Delegacia para registrar a ocorrência e ao retornar, foi informada pela ex-sogra que não poderia voltar à casa devido às ameaças de Bruno.

Em 28/12/06 BRUNO então pegou seus filhos partindo para local incerto. Em 31/12/06, por diversas vezes BRUNO ligou para a Unidade Policial dizendo que estava com os quatro filhos e estava fumando “nóia” desde manhã, e que iria fumar mais e após mataria seus filhos, e pediu que queria falar com sua mulher PAMELA, a qual foi conduzida à Delegacia pelos policiais para realizar o contato com o autor.

BRUNO continuava a ligar dizendo que iria matar seus filhos e depois se mataria, tendo repetido a ameaça à ex-esposa, aos Policiais Civis e à Autoridade Policial.

BRUNO é usuário e dependente de substância entorpecente há tempos. Através das ligações telefônicas de BRUNO a Autoridade Policial conseguiu falar com o acusado e ouvir as crianças que estavam no local.

Durante investigações, os policiais daquela DP obtiveram informações de que Bruno teria tomado um ônibus para a cidade de Costa Rica, fato confirmado pelo NPOI, através de investigações desse órgão.

As informações foram repassadas a Autoridade Policial de Costa Rica que de imediato coordenou uma operação policial com intuito de localizar o autor com os quatro filhos que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após acirradas e incessantes buscas, a equipe de policiais civis de Costa Rica localizou a casa e em trabalho policial qualificado, resgatou as quatro crianças com vida e ilesas.

Bruno está foragido e a polícia prossegue nas buscas para localizar, bem como prender Bruno.


Fone: http://www.pc.ms.gov.br/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)