Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: polícia desvenda roubo de Chapadão

Bruna Girotto - 11 de maio de 2011 - 14:33

A Polícia Civil de Cassilândia desvendou um roubo de Chapadão do Sul nesta terça-feira (10).

\"Recebemos informações anônimas que o possível autor do fato estava na cidade de Cassilândia. Ele havia roubado o Supermercado Econômico, em Chapadão do Sul. Realizamos diligências na parte da tarde e constatamos que a informação era verdadeira\", disse o delegado Rodrigo de Freitas.

O acusado é Renan Oliveira da Silva, que tem o apelido de Paulistinha. Ele é de Votuporanga (SP). O ladrão roubou o o supermercado usando um capacete. \"Ele utilizou da arma na cintura, e mostrou o cabo da arma, que era uma 32.32, conforme contou em seu interrogatório. Ele intimidou, roubou e foi embora\", afirmou o delegado.

Renan pegou carona e chegou até Cassilândia. Daqui, pagou um mototáxi para ir até Paranaíba. \"Fomos até a cidade de Paranaíba e realizamos a prisão do acusado lá. Fizemos o interrogatório e encaminhamos para Chapadão\", contou Rodrigo.

O ladrão confessou, e disse que não teve ajuda de ninguém para praticar o delito. Com ele foi apreendido R$800,00.

Segundo o delegado, se a polícia não tivesse recebido a denúncia anônima, dificilmente Renan seria preso. Primeiro, porque praticou o crime de capacete. Segundo, porque já estava voltando para a sua cidade, no interior paulista. \"Certamente ele voltaria para esta região para praticar outros crimes iguais a esse\", relatou o delegado.

SIGA-NOS NO Google News