Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/06/2007 16:06

Cassilândia - Polícia Civil prende autores de roubos

R.N e C.A.S.A, foram detidos neste fim de semana acusados de praticarem furtos em Cassilândia. A informação é do delegado da Polícia Civil dr. José Mansur Junior, em entrevista à Rádio Patriarca. R.N é acusado de ter praticado na manhã de sábado, uma tentativa de roubo ao Auto Posto Barbosão, onde trocou tiros com o vigia do local, vindo a se ferir na mão direita e também de ter roubado cerca de R$ 250, 00 do Auto Posto Petrobrás na Vila Pernambuco. Após a prática dos delitos, R teria se encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, para tratar dos ferimentos na mão, oportunidade que foi detido pela guarnição de plantão da Polícia Militar ainda de posse da arma do crime.

C.A.S.A é acusado de ter invadido na tarde de ontem, uma residência na Avenida Presidente Dutra e roubado uma sacola, com vários pertences, como: 2 aparelhos celulares, frascos de perfume, roupas e outros objetos. Ápós o arrombamento, C foi seguido por testemunhas até a rodoviária da cidade que fica perto do local do delito, onde estava tentando vender 1 dos celulares, momento que foi detido pela pelos agentes da Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)