Cassilândia, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2012 11:40

Cassilândia: Polícia Civil inicia Tolerância Zero

Não é apenas a Polícia Militar que vai aumentar a fiscalização em todas as áreas de Cassilândia, combatendo a criminalidade e menores dirigindo e tamém pessoas sem CNH. A Polícia Civil começa no sábado a operação Tolerância Zero.

O investigador Figueiró disse que \"mais uma vez nossa cidade vem a viver uma tragédia causada por menores pilotando motocicletas, eu mesmo já estou tachado no meio deles como o policial chato, porém acredito que já passou da hora de toda a força policial de Cassilândia declarar guerra a esses menores e tirá-los de uma vez de circulação\".

E prossegue: \"Cassilândia já passou da época de uma pacata cidade do interior.\" Entende que não apenas o menor tem que ser punido, mas também o responsável legal. E conclui: \"Fica aqui os pêsames a essa família que teve um ANJO retirado de seu meio\".

O delegado Rodrigo de Freitas disse em entrevista a Rádio Patriarca que muitos pais pais estão \"passando a mão na cabeça de menores. Quando menor é apreendido o pai chega na Delegacia, em muitos casos, e alega que não sabia que o filho estava dirigindo.

Acredita que a população precisa comunicar a policia quando observa manobras perigosas em vias públicas. Infelizmente, apenas quando ocorre um caso grave é que as pessoas chegam a conclusão que os pedidos feitos pela autoridade deve ser seguido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)