Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PMDB - Romão Maiorchini é o novo presidente

31 de outubro de 2009 - 19:44

Cassilândia News
Cassilândia News

O ex-vereador Romão Maiorchini é o novo presidente do diretório do PMDB de Cassilândia. A escolha aconteceu durante a convenção do partido realizada durante todo o dia de hoje na Câmara Municipal.

Romão que concorreu com o empresário Armando Madureira teve 24 votos no diretório enquanto Armando teve 11.

Após a divulgação do resultado, Romão abraçou o empresário Armando Madureira e destacou a importância da união do partido, "acho que não houve vencedores nem perdedores. Tivemos uma disputa limpa e democrática, o Armando é uma pessoa de respeito e contaremos com ele no nosso trabalho", disse.

O novo presidente fez um agradecimento especial à todos os convencionais que participaram da convenção, "em um sábado, na véspera de um feriado prolongado termos cerca de 70 filiados votando mostra a força do nosso partido e o compromisso dos filiados", acrescentou.

A partir de agora segundo o novo presidente a prioridade é estabelecer uma ligação mais direta com cada filiado, "já na semana que vem estaremos fazendo um comunicado à todos os convencionais fazendo um agradecimento especial e delineando a linha mestra do trabalho do diretório a partir de agora".

SIGA-NOS NO Google News