Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PMA prende caçadores em flagrante

PMA - 29 de abril de 2008 - 06:00

Cassilândia News
Cassilândia News

Leia o boletim da Policia Militar Ambiental de Cassilândia:

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia - MS, prendeu em flagrante delito caçadores de animais silvestres. Policiais Militares Ambientais compareceram na tarde de ontem (28) nas margens do córrego Ritinha, próximo ao Frigorífico Tatuibi, averiguando denúncia de caça. Ao chegarem no local o Sr. J. E. R. (48) foi encontrado saindo do mato e ao ser perguntado sobre a caça negou afirmando que apenas ouviu uns cães latirem e foi ver o que era, porém logo em seguida os policiais surpreenderam os senhores Á. de J. S. (63) e S. P. (34) de posse de dois revólveres calibre .38 e armas brancas (faca e facão) em companhia de cães de caça. Os acusados foram presos em flagrante delito pelo porte ilegal de armas, uma vez que ainda não tinham em poder animal e/ou carne para concretizar a materialidade do crime de caça previsto pela Lei 9.605/98, haja vista que a abordagem dos Policiais Ambientais evitou que a ação dos inimigos do meio ambiente lograsse êxito.
Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os instrumentos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para autuação.

A PMA Cassilândia coloca a disposição o telefone da Unidade (67) 3596-3405 e e-mail: [email protected], [email protected] para o recebimento de denúncias e esclarecimentos a população.

SIGA-NOS NO Google News