Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2008 06:00

Cassilândia: PMA prende caçadores em flagrante

PMA
Cassilândia NewsCassilândia News

Leia o boletim da Policia Militar Ambiental de Cassilândia:

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia - MS, prendeu em flagrante delito caçadores de animais silvestres. Policiais Militares Ambientais compareceram na tarde de ontem (28) nas margens do córrego Ritinha, próximo ao Frigorífico Tatuibi, averiguando denúncia de caça. Ao chegarem no local o Sr. J. E. R. (48) foi encontrado saindo do mato e ao ser perguntado sobre a caça negou afirmando que apenas ouviu uns cães latirem e foi ver o que era, porém logo em seguida os policiais surpreenderam os senhores Á. de J. S. (63) e S. P. (34) de posse de dois revólveres calibre .38 e armas brancas (faca e facão) em companhia de cães de caça. Os acusados foram presos em flagrante delito pelo porte ilegal de armas, uma vez que ainda não tinham em poder animal e/ou carne para concretizar a materialidade do crime de caça previsto pela Lei 9.605/98, haja vista que a abordagem dos Policiais Ambientais evitou que a ação dos inimigos do meio ambiente lograsse êxito.
Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os instrumentos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para autuação.

A PMA Cassilândia coloca a disposição o telefone da Unidade (67) 3596-3405 e e-mail: ppmacassilandia@ig.com.br, ppmacassilandia@hotmail.com para o recebimento de denúncias e esclarecimentos a população.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)