Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PMA embarga atividades de três carvoarias

PM Cleibe José da Silva/Polícia Militar Ambiental - 22 de março de 2007 - 08:38

Veja o boletim da movimentação operacional da Polícia Militar Ambiental, com base em Cassilândia:

A Policial Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia, embargou as atividades de 3 carvoarias que funcionavam ilegalmente no Assentamento Serra, município de Paranaíba. A ação deu-se ao longo do do dia 20 de Março, onde a equipe Comandada pelo 2° Sargento PM Cespede e Cabos PM J.Silva e Odair vistoriaram as instalações de 03 Carvoarias existentes no Assentamento Serra, constatando que nenhuma delas possuia documentação legal expedida pelos órgãos ambientais e funcionavam na clandestinidade.

Diante da constatação do crime ambiental, foram autuadas as pessoas de Valmiro Vieira, Virgínia Olidia da Silva e Everaldo Vieira da Silva, sendo que as multas aplicadas somam R$ 4.500,00, além de responder a processo criminal. Foram apreendidos 39mdc (trinta e nove metros) de carvão vegetal nativo, 56St (cinquenta e seis estéreo) de lenha nativa e um caminhão, produtos e instrumentos pertencentes ao ilícito.

A PMA orienta os interessados em desenvolver atividades potencialmente poluidoras a procurarem os órgãos ambientais antes de darem inícios as atividades.

SIGA-NOS NO Google News