Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2011 07:42

Cassilândia: PMA autua porte ilegal de droga

Polícia Militar Ambiental

No dia dezenove de Maio de 2011, uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Cassilândia desenvolvia atividades de fiscalização ambiental (barreira móvel) na Rodovia BR –158 saída para o município de Paranaíba quando, às 22h30min, abordou o veículo Fiat Pálio Weekend, placas de Campo Grande –MS, o qual era conduzido pela pessoa de S.W.O.R.

Ao procedermos a revista pessoal no condutor do veículo, localizamos num dos bolsos da calça uma porção de substância com características análogas a droga maconha, bem como a quantidade de R$ 11.776,50 (onze mil setecentos e setenta e seis reais e cinqüenta centavos) em dinheiro.

Questionado a respeito da droga verificada em sua posse, o S.W.O.R.confirmou a estes policiais que se tratava da droga conhecida por maconha, informando que fora adquirida por ele hoje na cidade de Paranaíba, e que se destinava a consumo pessoal, alegando que é dependente químico. Sobre o dinheiro em seu poder, alegou que destinava-se ao pagamento de dívidas pessoais.

Ante a constatação do crime previsto no artigo 2° e 33 da Lei 11.343/2006, proferimos voz de prisão ao proprietário da droga, o qual foi conduzido à presença da autoridade policial e entregue sem lesões corporais para demais providências.

A droga e o dinheiro foram relacionados em ocorrência policial ambiental e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia para demais providências.

A droga foi pesada e totalizou 0,046 kg (quarenta e seis gramas).







Por Cleibe José da Silva é Cabo da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso Sul (PMMS), atualmente lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar Ambiental - 2º Pel/3ª Cia - Cassilândia e acadêmico do curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Paranaíba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)