Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2007 10:30

Cassilândia: PMA apreende pássaros e autua

Polícia Militar Ambiental de Cassilândia
divulgaçãodivulgação

A Policia Militar Ambiental de Cassilândia fez nova apreensão de pássaros no último dia 8, na Vila Izanópolis. Encontrou sete pássaros cativos em gaiolas, sendo cinco canários-da-terra, um curió e um coleirinha, aves da fauna silvestre. Por crime ambiental o infrator foi multado em R$ 3.500,00 e apreendidos os pássaros.

No mesmo dia foi feita autuação por maus tratos. Na Vila Pernambuco verificando denúncia anônima de maus-tratos a animal doméstico, os policiais constataram a veracidade do fato denunciado, encontrando pequeno cachorro vira-lata, agonizando vítima de pauladas. O denunciado reconheceu ser o responsável pela situação, afirmando aos policiais que o cachorro teria aparecido em sua casa alguns meses atrás e por ali permaneceu. Informou que, se irritou com animal pela sujeira que causava e pelo fato de ter mordido a perna de sua companheira, que se encontrava enferma e sob seus cuidados. Assim, armado de um pedaço de cabo de vassoura, desferiu vários golpes no animal, fraturando-lhe uma das patas. Ao perceber que havia atingido o animal com muita força, desferiu-lhe outras pauladas para, segundo ele “acabar de matá-lo” deixando o pequeno animal em estado de agonia à espera da morte. Pelo crime ambiental, o infrator foi multado em R$ 1.000,00, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cassilândia para demais providências. O animal foi entregue à vigilância sanitária para cuidados.
A PMA Cassilândia coloca a disposição o telefone (67) 3596-3405 e e-mail: ppmacassilandia@yahoo.com.br, para o recebimento de denúncias e para prestar informações sobre a criação de passeriformes e outros animais da fauna silvestre.

Trabalharam nas autuações os cabos J. Silva, Odair e soldado Ubaldino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)