Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2008 08:51

Cassilândia: PM teve muito trabalho; veja o boletim

Polícia Militar de Cassilândia

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 14 à 17 de novembro de 2008.

VIAS DE FATO
14/11 -12:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer no endereço Rua Ipê Branco, Jd Laranjeiras I, para atendimento de Vias de Fato. No local, constatou que os irmãos C. P. S., 17 anos e Selmo Tavares dos Santos, 19 anos, após discutirem, entraram em vias de fato, causando escoriações em ambos. Diante dos fatos, os irmãos foram encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.

AMEAÇA/ DESACATO/ DESOBEDIÊNCIA
14/11 – 12:10h - A GU PM, após atendimento de uma Ocorrência de Vias de Fato, no endereço Rua Ipê Branco, Jd Laranjeiras I, envolvendo os irmãos Sr. Selmo Tavares dos Santos, 19 anos e o menor C. P. S., 17 anos, quando deslocava-se até à Del Pol, um dos envolvidos, Sr. Selmo Tavares dos Santos, tentou empreender fuga, saltando da Viatura em movimento, causando com isso transtornos ao serviço policial militar, vindo inclusive a invadir residências nas imediações do local. O mesmo foi capturado pela GU PM, mas reagiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Ao ser indagado sobre os motivos para tentar empreender fuga, o mesmo respondeu que iria fazer justiça com meios próprios. O autor ainda desacatou os policiais da GU PM, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçá-los. O mesmo foi encaminhado a Del Pol, com algumas lesões provenientes da luta corporal com seu irmão, sendo entregue, para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO / CHOQUE
14/11 – 15:35h – A GU PM foi solicitada através do 190, a comparecer na Av. Jk, Vl Pernambuco, para atendimento de um acidente de trânsito. No local, segundo relatos do condutor do veículo GM Corsa, o mesmo trafegava pela Av, JK, quando ao adentrar no cruzamento com a Rua Izaias Candido Barbosa, veio a abalroar com o veículo Fiat Uno, que avançou sinalização PARE da referida via, e consequentemente chocou-se com o Posto fixo da Cabine telefônica da Brasil Telecom. Do acidente resultaram danos na referida cabine telefônica e no veículo GM Corsa. O condutor do Fiat Uno evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

ATO INFRACIONAL / MENOR CONDUTOR
16/11 - 00:30 h - A GU PM quando em fiscalização de rotina pelas ruas da cidade, avistou o autor, que conduzia uma motocicleta CG, cor azul e ao receber ordem legal para que parasse, evadiu-se em alta velocidade. A GU PM realizou acompanhamento tático do referido veículo, sendo o mesmo interceptado há alguns quarteirões do local. Ao ser indagado sobre a documentação de porte obrigatório, o autor, menor, D.B.F, 15 anos, relatou não portar sequer a documentação do veículo. Diante dos fatos, foram lavrados documentos de praxe, sendo o menor conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Ciretran local.

DANO
16/11 - 18:40 h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Amim José, Centro, para atendimento de Dano. No local, segundo relatos da vítima, Srª S.G.S., 27 anos, esta trafegava com seu veiculo GM Astra, pela rua supracitada, quando no cruzamento com a Rua Domingos de Souza Franca, ao parar, respeitando sinalização, sofreu um choque na parte traseira de seu veículo, provocada pelo condutor de um veículo que a mesma não conseguiu identificar, pelo fato do mesmo ter-se evadido do local, após o ocorrido. Do acidente resultaram danos no veículo GM Astra. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.






DESOBEDIÊNCIA
17/11 – 01:42h – A GU PM foi informada, através de ligações ao 190, que um indivíduo suspeito tentava invadir uma residência, sito à Rua Amazonas, Vl Pernambuco. No local, segundo relatos das vítimas, Srª. R.O.S, 39 anos e Srª. A.L.M.A, 33 anos, o autor, Sr. Leandro Alves da Silva as ameaçava e tentava adentrar em sua residência, sendo impedido pelas mesmas. O autor, ao avistar a Viatura PM, de imediato evadiu-se do local, pulando os muros das residências circunvizinhas, sendo capturado e entregue na Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

DIREÇÃO PERIGOSA
17/11 - 16:40h - A GU PM realizava patrulhamento ostensivo nas imediações da Av. Presidente Dutra, Vl Izanópolis, quando flagrou o autor, Sr. Fernando Dourado Barcelo da Silva, 27 anos, conduzindo o veículo motocicleta Yamaha, cor preta, sem placa de identificação, promovendo manobras perigosas (empinando em apenas uma das rodas do veículo). Por tratar-se de uma Rodovia Federal, com grande fluxo de veículos, com suas atitudes, o autor colocava sua vida e a de terceiros em risco. Segundo relatos de populares, o autor costuma realizar tais manobras constantemente. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis. Pelo fato do autor não apresentar documentos do veículo, este foi removido ao pátio do Ciretran local, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros da cidade, bem como Operação Dionísio, visando coibir crimes de trânsito.

Abordagens a Pessoa: 33;
Abordagens a Veículo: 26;
Solicitações 190: 20;
Autos Infração: 17;
Escoltas: 08.


"Quem compra o supérfluo, logo terá que vender o necessário."
(Benjamin Franklin)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)