Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2008 10:47

Cassilândia: PM teve muito trabalho no final de semana

SP PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 08 à 10 de agosto de 2008.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
08/08- 08h50mim - A GU PM compareceu ao Corredor da Servidão, onde segundo informações, o autor, Sr. A.M.S; 58 anos, encontrava-se totalmente transtornado causando desordens em sua residência, prejudicando o convívio social com seus vizinhos. Ao avistar a GU PM, o autor se apossou de uma faca e dirigiu-se contra os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para conter as agressões e deter o mesmo, que posteriormente foi encaminhando à Del Pol, para providências cabíveis.
DESOBEDIÊNCIA
08/08 – 17h20mim - A GU PM foi solicitada a efetuar acompanhamento de Oficial de Justiça, até uma propriedade rural no Distrito de Alto Tamandaré, para cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão de um veículo. O autor, Sr. E.A.M; 46 anos, ao avistar os policiais, empreendeu fuga não obedecendo ordem de parar, sendo capturado pela GU PM. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.
ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A MENOR DE IDADE
08/08- 23h20min - A GU PM quando em patrulhamento ostensivo na Vl Pernambuco, deparou-se com a menor L.N.B; 15 anos, pilotando uma motocicleta pela Av. JK. Diante dos fatos, o proprietário e a condutora do veículo, acompanhada da Conselheira Tutelar, foram encaminhadas à Del Pol local, para providências cabíveis.
PERTUBAÇÃO SOSSEGO / DESACATO
08/08- 22h20min – A GU PM foi solicitada à comparecer à Rua Del Jair A. Fainer, Jd Campo Grande, onde havia uma residência com som em alto volume, perturbando a tranqüilidade dos vizinhos. Os policiais deslocaram-se de imediato e ao solicitarem ao autor, Sr. F.J.J.R, para que este diminuísse o volume do som, o mesmo passou a desacatá-los, sendo detido e conduzido a Del Pol local, para providências cabíveis.
VIAS DE FATO – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
10/08- 16h30mim- A GU PM compareceu a Rua Satil Severino da Silva, Jd Laranjeiras, onde segundo relato de testemunhas, o autor, Sr. V.R.B.S, 23 anos e a também autora Srª.N.T.R.F. 17 anos, haviam entrado em vias de fato. No local, a GU PM constatou que ambos apresentavam escoriações leves, mas negaram ser resultado de desentendimento entre os mesmos. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, sendo os envolvidos encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.
DANO / VIAS DE FATO
10/08 – 19h00mim - A GU PM foi solicitada pela Srª. C.M.S, 35 anos a comparecer á Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, pois havia sido agredida por seu companheiro R.S.L, 36 anos. No local foi constatado não se tratar de violência doméstica e sim de Vias de fato. Segundo relatos do acusado, a comunicante que aparentava estar embriagada, quebrou o pára-brisa e o retrovisor do seu automóvel. Ambos apresentavam escoriações leves. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Del Pol para providências cabíveis.
POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd América.

Abordagens a pessoa: 24;
Abordagens a Veículos: 18;
Solicitações 190: 35;
Autos de Infração: 04;
Escoltas Realizadas: 05.


" Mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!"
(Washington Olivetto )


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)