Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2008 10:47

Cassilândia: PM teve muito trabalho no final de semana

SP PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 08 à 10 de agosto de 2008.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
08/08- 08h50mim - A GU PM compareceu ao Corredor da Servidão, onde segundo informações, o autor, Sr. A.M.S; 58 anos, encontrava-se totalmente transtornado causando desordens em sua residência, prejudicando o convívio social com seus vizinhos. Ao avistar a GU PM, o autor se apossou de uma faca e dirigiu-se contra os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para conter as agressões e deter o mesmo, que posteriormente foi encaminhando à Del Pol, para providências cabíveis.
DESOBEDIÊNCIA
08/08 – 17h20mim - A GU PM foi solicitada a efetuar acompanhamento de Oficial de Justiça, até uma propriedade rural no Distrito de Alto Tamandaré, para cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão de um veículo. O autor, Sr. E.A.M; 46 anos, ao avistar os policiais, empreendeu fuga não obedecendo ordem de parar, sendo capturado pela GU PM. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.
ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR A MENOR DE IDADE
08/08- 23h20min - A GU PM quando em patrulhamento ostensivo na Vl Pernambuco, deparou-se com a menor L.N.B; 15 anos, pilotando uma motocicleta pela Av. JK. Diante dos fatos, o proprietário e a condutora do veículo, acompanhada da Conselheira Tutelar, foram encaminhadas à Del Pol local, para providências cabíveis.
PERTUBAÇÃO SOSSEGO / DESACATO
08/08- 22h20min – A GU PM foi solicitada à comparecer à Rua Del Jair A. Fainer, Jd Campo Grande, onde havia uma residência com som em alto volume, perturbando a tranqüilidade dos vizinhos. Os policiais deslocaram-se de imediato e ao solicitarem ao autor, Sr. F.J.J.R, para que este diminuísse o volume do som, o mesmo passou a desacatá-los, sendo detido e conduzido a Del Pol local, para providências cabíveis.
VIAS DE FATO – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
10/08- 16h30mim- A GU PM compareceu a Rua Satil Severino da Silva, Jd Laranjeiras, onde segundo relato de testemunhas, o autor, Sr. V.R.B.S, 23 anos e a também autora Srª.N.T.R.F. 17 anos, haviam entrado em vias de fato. No local, a GU PM constatou que ambos apresentavam escoriações leves, mas negaram ser resultado de desentendimento entre os mesmos. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, sendo os envolvidos encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.
DANO / VIAS DE FATO
10/08 – 19h00mim - A GU PM foi solicitada pela Srª. C.M.S, 35 anos a comparecer á Rua Sebastião da Silva Lata, Vl Izanópolis, pois havia sido agredida por seu companheiro R.S.L, 36 anos. No local foi constatado não se tratar de violência doméstica e sim de Vias de fato. Segundo relatos do acusado, a comunicante que aparentava estar embriagada, quebrou o pára-brisa e o retrovisor do seu automóvel. Ambos apresentavam escoriações leves. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Del Pol para providências cabíveis.
POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd América.

Abordagens a pessoa: 24;
Abordagens a Veículos: 18;
Solicitações 190: 35;
Autos de Infração: 04;
Escoltas Realizadas: 05.


" Mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!"
(Washington Olivetto )


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)