Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/01/2008 08:15

Cassilândia: PM recupera veículo e prende autor

SD PM Cleia Irene

Veja o boletim da Policia Militar de Cassilândia:

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
22 de Janeiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 21 de Janeiro de 2008.


AMEAÇA:
Por volta das 00:30, durante um patrulhamento na rua Sebastiâo da Silva Lata, esta GU avistou o Sr. M.M.S., 22 anos, nas proximidades da casa da vítima, E.D.M.P., 25 anos. Ao avistar a viatura, ele largou sua bicicleta e saiu andando disfarçadamente com um pedaço de pau em uma das mãos. O indivíduo foi abordado e, enquanto era indagado sobre o que fazia ali, chegou um carro com a vítima, uma amiga e um rapaz, na residência da vítima. Dias atrás, este graduado fora na casa da vítima por solicitação via 190, e ao chegar na casa, o acusado se evadira do local. Foi dada a ordem para que o autor fosse embora do lugar, não tendo sido acatado. A vítima disse que estava se sentindo ameaçada pelo indivíduo, no qual podia perceber-se sinais de embriaguez e descontrole. Foi encaminhado à DELPOL para as providências cabíbeis.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO:
Por volta das 10:30 na data supracitada, esta GU foi solicitada pelo CB PM Jesus Leopoldino, onde o mesmo avistou um caminhão Ford F4000 cor bege placa BKV 1597 Campinas SP; veículo o qual havia sido furtado dias atrás na cidade de Ilha Solteira SP. O veículo estava na rua Manoel da Silva Castro, nº 353 o autor, sr. M.O.F. estava no interior de uma das residências no local. Ao perceber a presença da viatura, evadiu-se do local, adentrando residências e pulando muros. De imediato o quarteirão foi isolado e foi solicitado apoio à outra viatura. Pedimos autorização aos moradores para adentrar suas residências e logramos êxito. O policial ao avistar uma privada abandonada, encontrou o autor próximo à diversas ferramentas (foice, machado, etc) e foi lhe dada voz de prisão. O autor não resistiu à prisão e, indagada a sra A.R.R. que estava dentro do veículo furtado ao chegarmos no local, disse primeiramente que estava apenas de carona; porém, o autor informou que se tratava de sua amasiada. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à polícia civil sem lesões corporais, juntamente com o veículo Ford F4000 bege ano 1977. O autor confessou que furtara o veículo. Foi encontrado com ele somente um canivete de bolso. Foi encaminhado à DELPOL para as providências cabíveis.


VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO:
Por Volta Das 22:30 esta GU foi solicitada pelo Sr. E.D.B. a comparecer no Colégio Hermelina Leal, onde os menores T.F.M e D.F. haviam entrado no local sem a permissão dele ou de outro responsável e ainda promovendo desordem e vandalismo no interior do colégio. Ao chegar a GU no local, os menores empreenderam fuga sendo alcançados na rua Joaquim Balduíno de Souza nº 743. Foram abordados e nad sendo encontrados com eles, foram encaminhados para a Delegacia sem lesões corporais para as providências cabíveis.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo / Preventivo nos Bairros tais como: J Duarte, Moreninha, Vila Pernambuco, Vila Izanópolis, Jardim Laranjeiras I,II,III, Centro e Jardim Campo Grande.


VEÍCULOS VISTORIADOS: 03
VEÍCULOS NOTIFICADOS: 00
ESCOLTAS REALIZADAS: 02
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 08
ABORDAGEM Á CIDADÃO: 07





POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)