Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2008 08:15

Cassilândia: PM recupera veículo e prende autor

SD PM Cleia Irene

Veja o boletim da Policia Militar de Cassilândia:

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
22 de Janeiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 21 de Janeiro de 2008.


AMEAÇA:
Por volta das 00:30, durante um patrulhamento na rua Sebastiâo da Silva Lata, esta GU avistou o Sr. M.M.S., 22 anos, nas proximidades da casa da vítima, E.D.M.P., 25 anos. Ao avistar a viatura, ele largou sua bicicleta e saiu andando disfarçadamente com um pedaço de pau em uma das mãos. O indivíduo foi abordado e, enquanto era indagado sobre o que fazia ali, chegou um carro com a vítima, uma amiga e um rapaz, na residência da vítima. Dias atrás, este graduado fora na casa da vítima por solicitação via 190, e ao chegar na casa, o acusado se evadira do local. Foi dada a ordem para que o autor fosse embora do lugar, não tendo sido acatado. A vítima disse que estava se sentindo ameaçada pelo indivíduo, no qual podia perceber-se sinais de embriaguez e descontrole. Foi encaminhado à DELPOL para as providências cabíbeis.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO:
Por volta das 10:30 na data supracitada, esta GU foi solicitada pelo CB PM Jesus Leopoldino, onde o mesmo avistou um caminhão Ford F4000 cor bege placa BKV 1597 Campinas SP; veículo o qual havia sido furtado dias atrás na cidade de Ilha Solteira SP. O veículo estava na rua Manoel da Silva Castro, nº 353 o autor, sr. M.O.F. estava no interior de uma das residências no local. Ao perceber a presença da viatura, evadiu-se do local, adentrando residências e pulando muros. De imediato o quarteirão foi isolado e foi solicitado apoio à outra viatura. Pedimos autorização aos moradores para adentrar suas residências e logramos êxito. O policial ao avistar uma privada abandonada, encontrou o autor próximo à diversas ferramentas (foice, machado, etc) e foi lhe dada voz de prisão. O autor não resistiu à prisão e, indagada a sra A.R.R. que estava dentro do veículo furtado ao chegarmos no local, disse primeiramente que estava apenas de carona; porém, o autor informou que se tratava de sua amasiada. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à polícia civil sem lesões corporais, juntamente com o veículo Ford F4000 bege ano 1977. O autor confessou que furtara o veículo. Foi encontrado com ele somente um canivete de bolso. Foi encaminhado à DELPOL para as providências cabíveis.


VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO:
Por Volta Das 22:30 esta GU foi solicitada pelo Sr. E.D.B. a comparecer no Colégio Hermelina Leal, onde os menores T.F.M e D.F. haviam entrado no local sem a permissão dele ou de outro responsável e ainda promovendo desordem e vandalismo no interior do colégio. Ao chegar a GU no local, os menores empreenderam fuga sendo alcançados na rua Joaquim Balduíno de Souza nº 743. Foram abordados e nad sendo encontrados com eles, foram encaminhados para a Delegacia sem lesões corporais para as providências cabíveis.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo / Preventivo nos Bairros tais como: J Duarte, Moreninha, Vila Pernambuco, Vila Izanópolis, Jardim Laranjeiras I,II,III, Centro e Jardim Campo Grande.


VEÍCULOS VISTORIADOS: 03
VEÍCULOS NOTIFICADOS: 00
ESCOLTAS REALIZADAS: 02
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 08
ABORDAGEM Á CIDADÃO: 07





POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)