Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2011 10:56

Cassilândia: PM faz flagrante e Paulão vai para prisão

Bruna Girotto

O soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, suspeito de matar o tenente Mário José Eufrásio da Silva, na madrugada de hoje (15) em Cassilândia (MS) será encaminhado ao presídio militar em Campo Grande (MS). No momento, ele está no Comando da Polícia Militar de Cassilândia.

Conforme o site Cassilândia News apurou anteriormente, Paulão, como é conhecido, informou que só falará em juízo. O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, instaurou inquérito policial e encaminhará à juíza da comarca Luciane Buriasco. A informação preliminar é que, pelo fato de ser um crime militar, a juíza deverá se declarar incompetente para julgar e declinará a competência à Justiça Militar.

A Polícia Militar do município, comandada pelo tenente Silvio, decretou a prisão em flagrante do soldado. Paulão será ouvido e posteriormente, transferido para Campo Grande, onde ficará preso no Presídio Militar.

Velório - Em princípio, estava marcado para o velório começar às 10h, no Batalhão da Polícia Militar de Cassilândia. Porém, a chegada do corpo irá atrasar, pois está sendo realizada perícia ainda. Após o velório em Cassilândia, que durará poucas horas, o corpo será levado a Paranaíba para ser sepultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)