Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PM faz flagrante e Paulão vai para prisão

Bruna Girotto - 15 de outubro de 2011 - 10:56

O soldado Adriano Paulo da Silva, 34 anos, suspeito de matar o tenente Mário José Eufrásio da Silva, na madrugada de hoje (15) em Cassilândia (MS) será encaminhado ao presídio militar em Campo Grande (MS). No momento, ele está no Comando da Polícia Militar de Cassilândia.

Conforme o site Cassilândia News apurou anteriormente, Paulão, como é conhecido, informou que só falará em juízo. O delegado da Polícia Civil, Rodrigo de Freitas, instaurou inquérito policial e encaminhará à juíza da comarca Luciane Buriasco. A informação preliminar é que, pelo fato de ser um crime militar, a juíza deverá se declarar incompetente para julgar e declinará a competência à Justiça Militar.

A Polícia Militar do município, comandada pelo tenente Silvio, decretou a prisão em flagrante do soldado. Paulão será ouvido e posteriormente, transferido para Campo Grande, onde ficará preso no Presídio Militar.

Velório - Em princípio, estava marcado para o velório começar às 10h, no Batalhão da Polícia Militar de Cassilândia. Porém, a chegada do corpo irá atrasar, pois está sendo realizada perícia ainda. Após o velório em Cassilândia, que durará poucas horas, o corpo será levado a Paranaíba para ser sepultado.

SIGA-NOS NO Google News