Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2009 16:42

Cassilândia: PM e PC dizem quem matou Toninho Corte

PM/MS
Sub-Tenente Carvalho, da PM de CassilândiaSub-Tenente Carvalho, da PM de Cassilândia

O Sub-Tenente Carvalho(foto), da PM de Cassilândia, acaba de informar na Rádio Patriarca que o acusado pela morte do empresário Toninho Corte é Fábio Oliveira Costa, 34 anos. Foi preso em Santa Vitória, distante 60 quilometros de Ituiutaba, em Minas Gerais. Revelou que confessou o assassinato e disse que a intenção era roubar. Os tiros foram efetuados com mum revolver calibre 32. Ainda não foi apreendido. Toninho era proprietário da casa lotérica e a tentativa do roubo foi por volta das 18h20, no último sábado.

Existem mais dois acusados. Um que entrou na casa com Fábio, pulando o muro e outro que estaria na Rua Sebastião Leal, na frente da casa lotérica. A polícia não informou sobre a prisão dos dois.

O acusado já residiu em Cassilândia, na rua José Cristino da Silva, Vila Pernambuco, contou o PM. Já teria cinco passagens pela polícia tendo entre os motivos furto e roubo, concluiu Carvalho.

O trabalho que resultou na prisão do acusado foi feito pela Polícia Militar e Polícia Civil de Cassilândia. O delegado Paulo Rossetto e o Capitão Marcio Gago comandaram as operações, com suas equipes.





Atualizado às 23h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)