Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PM divulga comunicado sobre morte do menino

13 de junho de 2012 - 10:49

Na data de 12 de Junho de 2012, durante rondas na área de nº 2 ( viela do Campinho , conhecida como cracolândia ) , a Polícia Militar deparou-se com 04 ( quatro ) motociclistas nas proximidades de um local conhecido como “boca de fumo” e ao aborda-los os mesmos empreenderam fuga.

Duas motos do Policiamento Escolar , que realizaram a abordagem desenvolveram o que no meio policial chamamos de “acompanhamento tático” ( velocidade compatível com a via e respeito ao sinais de trânsito ) , sem perder os fugitivos de vista. Porém os indivíduos que estavam em fuga , não assim o fizeram , pois em VELOCIDADE ALTÍSSIMA , SEM RESPEITO AOS SINAIS DE PARE OU PREFERENCIAL , a uma distância de no mínimo já a duas quadras de um dos Policiais , 01 motoqueiro que fugia ATROPELOU e MATOU uma criança de apenas 03 anos de idade , que se encontrava na via. Um segundo motoqueiro , também em altíssima velocidade e não respeitando as sinalizações e as leis de trânsito, ao adentrar na Rodovia 158, próximo ao trevo central, colidiu com um veículo e os ocupantes da moto vieram a sofrer lesões de fratura na bacia e no quadril. O terceiro motoqueiro , por ter sido já identificado foi preso em sua residência e o quarto motoqueiro , conseguiu evadir-se , mais foi devidamente identificado e qualificado.

A população cassilandense , a Polícia Militar , declara , que não medirá esforços para que os crimes de toda a natureza sejam combatidos com braço forte e estará nestes dias aumentando a Fiscalização em todas as áreas , para que a criminalidade, sim inclusive os CRIMINOSOS DO TRÂNSITO , saibam que eles não ficarão impunes.

Aos pais, a Polícia Militar SOLICITA que voltem atenção aos seus filhos e não permitam que os mesmos adquiram; tomem emprestado ou forneçam veículos automotores antes terem sua maioridade e possuírem CNH.
A Polícia Militar de Cassilândia, neste momento exprime a sua dor e revolta , por mais uma vida ter sido ceifada antes do tempo , pela violência no trânsito e MANIFESTA SUAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO PEQUENO SAMUEL, bem como se coloca a disposição.



CASSILÂNDIA/MS , 13 de Junho de 2012.



JOSAFÁ PEREIRA DOMINONI
CAPITÃO – CMT 2ª CIA PM

SIGA-NOS NO Google News