Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2012 10:49

Cassilândia: PM divulga comunicado sobre morte do menino

Na data de 12 de Junho de 2012, durante rondas na área de nº 2 ( viela do Campinho , conhecida como cracolândia ) , a Polícia Militar deparou-se com 04 ( quatro ) motociclistas nas proximidades de um local conhecido como “boca de fumo” e ao aborda-los os mesmos empreenderam fuga.

Duas motos do Policiamento Escolar , que realizaram a abordagem desenvolveram o que no meio policial chamamos de “acompanhamento tático” ( velocidade compatível com a via e respeito ao sinais de trânsito ) , sem perder os fugitivos de vista. Porém os indivíduos que estavam em fuga , não assim o fizeram , pois em VELOCIDADE ALTÍSSIMA , SEM RESPEITO AOS SINAIS DE PARE OU PREFERENCIAL , a uma distância de no mínimo já a duas quadras de um dos Policiais , 01 motoqueiro que fugia ATROPELOU e MATOU uma criança de apenas 03 anos de idade , que se encontrava na via. Um segundo motoqueiro , também em altíssima velocidade e não respeitando as sinalizações e as leis de trânsito, ao adentrar na Rodovia 158, próximo ao trevo central, colidiu com um veículo e os ocupantes da moto vieram a sofrer lesões de fratura na bacia e no quadril. O terceiro motoqueiro , por ter sido já identificado foi preso em sua residência e o quarto motoqueiro , conseguiu evadir-se , mais foi devidamente identificado e qualificado.

A população cassilandense , a Polícia Militar , declara , que não medirá esforços para que os crimes de toda a natureza sejam combatidos com braço forte e estará nestes dias aumentando a Fiscalização em todas as áreas , para que a criminalidade, sim inclusive os CRIMINOSOS DO TRÂNSITO , saibam que eles não ficarão impunes.

Aos pais, a Polícia Militar SOLICITA que voltem atenção aos seus filhos e não permitam que os mesmos adquiram; tomem emprestado ou forneçam veículos automotores antes terem sua maioridade e possuírem CNH.
A Polícia Militar de Cassilândia, neste momento exprime a sua dor e revolta , por mais uma vida ter sido ceifada antes do tempo , pela violência no trânsito e MANIFESTA SUAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO PEQUENO SAMUEL, bem como se coloca a disposição.



CASSILÂNDIA/MS , 13 de Junho de 2012.



JOSAFÁ PEREIRA DOMINONI
CAPITÃO – CMT 2ª CIA PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)