Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PM cumpre mandado de prisão e outros fatos

Polícia Militar de Cassilândia - 14 de novembro de 2008 - 10:07

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 13 de novembro de 2008.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
13/11 – 10:30h - Cumprindo Ordem Judicial, a GU PM acompanhou o Oficial de Justiça da Comarca local até a Fazenda São José, para cumprimento do Mandado de Prisão (Alimentos), expedido em desfavor do Sr. Mauro Lúcio de Souza. No local, o autor, não resistiu à prisão, sendo encaminhado à Santa Casa local para exame de corpo delito e posteriormente ao Estabelecimento Penal de Cassilândia, onde foi entregue, sem lesões corporais, para providências .

VIOLENCIA DOMESTICA
13/11 - 18:40 h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª G.O.F., 17 anos, e por populares, à comparecer na Rua Sebastião Teodoro de Freitas, Vl Izanópolis, onde o autor estaria agredindo a mesma com tapas. No local, a GU PM constatou que o autor, Sr. Luciano Teotônio dos Reis, 37 anos, agredira a vítima com tapas e quebrara seu aparelho celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

DESOBEDIÊNCIA
13/11 – 18:00h – A GU PM realizava blitz de trânsito nas proximidades da Rua Joaquim Balduino de Souza, Centro, quando um dos policiais, ao emanar ordem legal, sinalizando para que um condutor de motocicleta estacionasse seu veículo, para averiguação da documentação, o mesmo não obedeceu tal ordem, estacionando seu veículo há alguns metros de distância, evadindo-se do local. O Policial que compunha a GU PM verbalizou com referido condutor, um senhor aparentando avançada idade, que se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Após checagem da placa do veículo no Sistema, foram constatadas algumas restrições. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio do Ciretran local, sendo lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

ADULTERAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO
13/11 – 11:10h – A GU PM, em patrulhamento de rotina pela cidade, quando nas proximidades da Rua Valdivino de Freitas, Jd Bom Jesus, realizou abordagem ao autor para verificação dos documentos no Sistema, instante em que o mesmo tentou empreender fuga, sendo contido pelos componentes da GU PM. O autor, Sr. Erickson Bruno S. Fernandes, 20 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan vermelha e não portava documentos de porte obrigatório, sendo também constatado discordância entre o nome do mesmo e o nome que constava em seu documento pessoal (RG), o mesmo não apresentou documentação do veiculo, e, ao ser realizada checagem da placa do referido veículo, foram constatadas algumas restrições. O autor foi encaminhado, sem lesões corporais, à Del Pol. O veículo foi removido ao pátio da Del Pol, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 07;
Abordagens a Veículo: 10;
Solicitações 190: 08;
Autos Infração: 13;
Escoltas: 02.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.”
(Jo 3:16)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


Matéria de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News