Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2006 14:30

Cassilândia - Pluma apresenta requisição de licença

Zildo SilvaZildo Silva

A Pluma Agroavícola apresentou hoje ao escritório regional do IMAP de Cassilândia, o requerimento para a concessão da Licença Prévia, (etapa inicial que autoriza a empresa a iniciar a implantação do empreendimento). Segundo o empresário Albenah Garcia Filho um dos sócios da empresa(na foto com o prefeito José Donizete e o diretor regional do IMAP Renato de Freitas), "hoje foi protocolado o projeto para a construção das granjas, já na semana que vem queremos estar com tudo pronto, para requeremos o financiamento junto ao Banco do Brasil", disse.

Com relação as obras na fazenda destinada ao projeto, informou que o compromisso firmado com o prefeito está sendo cumprido, "nó acertamos e já estamos executando a nossa contrapartida de 20%, com obras no local. Já temos parte da etapa de construção civil pronta para trazermos à Cassilândia, para que possamos já levantar os aviários na fazenda", acrescentou.

Questionado sobre prazo para a execução da primeira fase do projeto, o empresário disse ser difícil falar em prazo, visto que para a execução, existem algumas questões que fogem ao comando da empresa, como a parte ambiental, e o financiamento bancário, "tão logo estivermos de posse da licença ambiental e dos recursos, queremos começar o mais rápido possível".

"No momento que a parte da terraplanagem que está sendo executada pela Prefeitura ficar pronta, nós já queremos dar inicío a construção dos aviários, para tanto já temos disponível o material que iremos usar na construção e as carretas estarão trazendo toda a infra-estrutura necessária para a construção, dai é claro já precisaremos de pessoas para trabalhar".

Ao finalizar enfatizou o compromisso com a cidade, "nós já temos o funcionário que irá cuidar de nossa operação morando na cidade, já temos o nosso endereço, o nosso telefone, e já estamos tocando o nosso empreendimento.De modo que estou bastante satisfeito, com o apoo que estamos recebendo do prefeito Donizete, e de toda a população para que o empreendimento se torne realidade o mais rápido possível", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)