Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Pluma apresenta requisição de licença

21 de agosto de 2006 - 14:30

Zildo Silva
Zildo Silva

A Pluma Agroavícola apresentou hoje ao escritório regional do IMAP de Cassilândia, o requerimento para a concessão da Licença Prévia, (etapa inicial que autoriza a empresa a iniciar a implantação do empreendimento). Segundo o empresário Albenah Garcia Filho um dos sócios da empresa(na foto com o prefeito José Donizete e o diretor regional do IMAP Renato de Freitas), "hoje foi protocolado o projeto para a construção das granjas, já na semana que vem queremos estar com tudo pronto, para requeremos o financiamento junto ao Banco do Brasil", disse.

Com relação as obras na fazenda destinada ao projeto, informou que o compromisso firmado com o prefeito está sendo cumprido, "nó acertamos e já estamos executando a nossa contrapartida de 20%, com obras no local. Já temos parte da etapa de construção civil pronta para trazermos à Cassilândia, para que possamos já levantar os aviários na fazenda", acrescentou.

Questionado sobre prazo para a execução da primeira fase do projeto, o empresário disse ser difícil falar em prazo, visto que para a execução, existem algumas questões que fogem ao comando da empresa, como a parte ambiental, e o financiamento bancário, "tão logo estivermos de posse da licença ambiental e dos recursos, queremos começar o mais rápido possível".

"No momento que a parte da terraplanagem que está sendo executada pela Prefeitura ficar pronta, nós já queremos dar inicío a construção dos aviários, para tanto já temos disponível o material que iremos usar na construção e as carretas estarão trazendo toda a infra-estrutura necessária para a construção, dai é claro já precisaremos de pessoas para trabalhar".

Ao finalizar enfatizou o compromisso com a cidade, "nós já temos o funcionário que irá cuidar de nossa operação morando na cidade, já temos o nosso endereço, o nosso telefone, e já estamos tocando o nosso empreendimento.De modo que estou bastante satisfeito, com o apoo que estamos recebendo do prefeito Donizete, e de toda a população para que o empreendimento se torne realidade o mais rápido possível", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News