Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

21/08/2006 14:30

Cassilândia - Pluma apresenta requisição de licença

Zildo SilvaZildo Silva

A Pluma Agroavícola apresentou hoje ao escritório regional do IMAP de Cassilândia, o requerimento para a concessão da Licença Prévia, (etapa inicial que autoriza a empresa a iniciar a implantação do empreendimento). Segundo o empresário Albenah Garcia Filho um dos sócios da empresa(na foto com o prefeito José Donizete e o diretor regional do IMAP Renato de Freitas), "hoje foi protocolado o projeto para a construção das granjas, já na semana que vem queremos estar com tudo pronto, para requeremos o financiamento junto ao Banco do Brasil", disse.

Com relação as obras na fazenda destinada ao projeto, informou que o compromisso firmado com o prefeito está sendo cumprido, "nó acertamos e já estamos executando a nossa contrapartida de 20%, com obras no local. Já temos parte da etapa de construção civil pronta para trazermos à Cassilândia, para que possamos já levantar os aviários na fazenda", acrescentou.

Questionado sobre prazo para a execução da primeira fase do projeto, o empresário disse ser difícil falar em prazo, visto que para a execução, existem algumas questões que fogem ao comando da empresa, como a parte ambiental, e o financiamento bancário, "tão logo estivermos de posse da licença ambiental e dos recursos, queremos começar o mais rápido possível".

"No momento que a parte da terraplanagem que está sendo executada pela Prefeitura ficar pronta, nós já queremos dar inicío a construção dos aviários, para tanto já temos disponível o material que iremos usar na construção e as carretas estarão trazendo toda a infra-estrutura necessária para a construção, dai é claro já precisaremos de pessoas para trabalhar".

Ao finalizar enfatizou o compromisso com a cidade, "nós já temos o funcionário que irá cuidar de nossa operação morando na cidade, já temos o nosso endereço, o nosso telefone, e já estamos tocando o nosso empreendimento.De modo que estou bastante satisfeito, com o apoo que estamos recebendo do prefeito Donizete, e de toda a população para que o empreendimento se torne realidade o mais rápido possível", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)