Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2007 08:30

Cassilândia: Pilpão é homenageado pelo Rotary e pela FIC

Marcos Antonio da Silva, conhecido por Pilpão, foi homenageado ontem pelo Rotary Club de Cassilândia, durante o I Rylla realizado em Cassilândia, realizado na Escola Estadual Ermelina Barbosa Leal, com a participação de 100 jovens, entre 16 e 30 anos, considerados líderes na comunidade..

A homenagem a Pilpão foi decidida em reunião do Rotary por ser considerado um jovem "que faz diferença". Apesar dos parcos recursos que lhe são disponibilizados, sempre se dedicou ao esporte, tendo o volei como paixão, ensinando os fundamentos a centenas de jovens carentes da cidade, acompanhando-os em competições, ensinando-lhes cidadania e mais, levando o nome de Cassilândia pelos quatro cantos do país.

Para a surpresa do homenageado a FIC-Faculdades Integradas de Cassilândia- representada na oportunidade por Rogério Cogo fez a entrega simbólica de uma bolsa de estudos, quitada, para todo o curso de Educação Física. Ele que é de muita ação e poucas palavras se emocionou. Até falou em público. Também recebeu presentes do Rotary Club, além do reconhecimento da comunidade por seu trabalho que segue o lema do Rotary "Dar de Si Antes de Pensar em Si", segundo o presidente da entidade José Lourenco Liria Marin.

Silvia Alquimim, a organizadora do Rylla, está eufórica " tudo deu certo, tudo saiu como havia sido planejado". Os jovens ouvidos pelo Cassilândianews disseram que querem mais no ano que vem. O governador do Rotary, Carlos Alberto Freire, que visitava a cidade, prestigiou o evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)