Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/11/2007 08:30

Cassilândia: Pilpão é homenageado pelo Rotary e pela FIC

Marcos Antonio da Silva, conhecido por Pilpão, foi homenageado ontem pelo Rotary Club de Cassilândia, durante o I Rylla realizado em Cassilândia, realizado na Escola Estadual Ermelina Barbosa Leal, com a participação de 100 jovens, entre 16 e 30 anos, considerados líderes na comunidade..

A homenagem a Pilpão foi decidida em reunião do Rotary por ser considerado um jovem "que faz diferença". Apesar dos parcos recursos que lhe são disponibilizados, sempre se dedicou ao esporte, tendo o volei como paixão, ensinando os fundamentos a centenas de jovens carentes da cidade, acompanhando-os em competições, ensinando-lhes cidadania e mais, levando o nome de Cassilândia pelos quatro cantos do país.

Para a surpresa do homenageado a FIC-Faculdades Integradas de Cassilândia- representada na oportunidade por Rogério Cogo fez a entrega simbólica de uma bolsa de estudos, quitada, para todo o curso de Educação Física. Ele que é de muita ação e poucas palavras se emocionou. Até falou em público. Também recebeu presentes do Rotary Club, além do reconhecimento da comunidade por seu trabalho que segue o lema do Rotary "Dar de Si Antes de Pensar em Si", segundo o presidente da entidade José Lourenco Liria Marin.

Silvia Alquimim, a organizadora do Rylla, está eufórica " tudo deu certo, tudo saiu como havia sido planejado". Os jovens ouvidos pelo Cassilândianews disseram que querem mais no ano que vem. O governador do Rotary, Carlos Alberto Freire, que visitava a cidade, prestigiou o evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)