Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2006 14:41

Cassilândia: "Pet Food" é a nova indústria

Da esquerda para direita: Isaias, Guilherme, Marcos, Donizete, Valdir, Celino e TibaGenivaldo NogueiraDa esquerda para direita: Isaias, Guilherme, Marcos, Donizete, Valdir, Celino e TibaGenivaldo Nogueira

O Prefeito José Donizete recebeu hoje pela manhã em seu gabinete, os empresários do Grupo Tatuibi (Marcos, Isaias e Tiba) que estão interessados em instalar uma indústria de Pet Food no município. Participaram da reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Colagiovanni Girotto, o Secretário de Finanças, Waldimiro José Cotrim Moreira e o Presidente da Câmara de Vereadores, Juscelino Araújo.

O projeto de Lei de doação de área já foi confeccionado e será enviado para a Câmara Municipal na segunda-feira, para leitura e, se possível, votação.

O Prefeito José Donizete disse estar muito satisfeito com o andamento do referido empreendimento: "fomos contactados no início do ano pelos empresários que nos falaram do projeto e hoje, com apenas dois meses de trabalho, já obtivemos inclusive os benefícios fiscais junto ao Governo do Estado. Vamos doar a área necessária, pois os quase 100 empregos diretos que serão gerados, só vem a beneficiar a comunidade cassilandense. Antes da eleição, o emprego era um compromisso. Hoje, realidade."

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Girotto, fez questão de ressaltar o trabalho "invisível" que a Administração vem fazendo: "as vezes estamos trabalhando e correndo atrás de benefícios para o município, que ninguém fica sabendo. É um trabalho realizado quase que às escondidas, porque o sigilo, em fase de negociação com empresários, é fundamental para o sucesso. O mais importante de tudo, é que esta dando certo", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)