Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2006 13:47

Cassilândia: permanentes da Festa a partir do dia 15

Cassilândia NewsCassilândia News

Começa dia 15 a venda de permanentes da Festa do Peão de Cassilândia. Foi o que anunciou hoje na Rádio Patriarca, o presidente do Sindicato Rural, Waldimiro José Cotrim Moreira,"só não começamos antes a venda porque não tinhamos ainda o total dos custos que teríamos com o evento. Agora com a definição de shows, de profissionais e de toda a estrutura necessária, já sabemos quanto vamos gastar, e por isso resolvemos lançar as permanentes, que terão um custo R$ 50",disse.

Questionado sobre o valor maior para esse ano, o presidente da entidade destacou que o valor maior se refere aos custos também maiores para se fazer a festa,"nossos custos aumentaram bastante nesse ano, porque o nível de toda a festa também será mais alto, nós nos preocupamos com todos os detalhes,desde camarotes diferenciados para os shows, arquibancadas mais amplas ,banheiros quimícos, divulgação profissional do evento,ampliação do número de leilões, aumento da premiação para o rodeio,enfim tudo que a festa fique na história, e isso claro, custa muito dinheiro",explicou.

Na entrevista Waldir já adiantou os planos da entidade para o ano de 2007,"a partir de agora nós já adotaremos o procedimento de trabalhar com mais antecendência, isso com certeza diminuirá nossos custos. E dentro desse planejamento nós temos o desejo de construir a 2ª maior arena de rodeio do Brasil,atrás apenas da arena de Barretos, que claro é insuperável. Também dentro do nosso planejamento pretendemos contratar uma linha de shows de nível nacional e internacional, claro que para isso temos que temos que ter o retorno financeiro que esperamos ter nessa festa, o que acreditamos será alcançado",acrescentou.

Ao finalizar o presidente do Sindicato Rural fez questão de destacar o trabalho conjunto de toda a diretoria,"toda essa organização só é possível, porque temos uma diretoria participativa e atuante, que cumpre a sua responsabilidade com competência. Sem essa participação, não seria possível fazer um evento tão grande",finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)