Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2007 08:13

Cassilândia perde Posto de Atendimento da Receita

A partir do dia 14 de junho, Cassilândia vai perder o Posto de Atendimento da Receita Federal, que funciona junto ao INSS e com isso, perde o setor de arrecadação e permanece apenas o de concessão de benefícios. Isso quer dizer que o cassilandense vai ter que andar 200 quilometros ida e volta, até Paranaiba, quando necessitar do serviço que a cidade está perdendo. Pior ainda para Chapadão do Sul e Costa Rica, que resolviam os seus problemas em Cassilândia. Agora, todos deverão se dirigir à Paranaiba. Chapadão, ida e volta, a Paranaiba, 400 quilometros. Costa Rica um pouco mais, 560.

Também, as cidades goianas de Itajá, Aporé, Itarumã e Lagoa Santa, atendidas em Cassilândia, todas próximas, passarão a ser atendidas em Jatai, a partir de hoje, com distância aproximada de 400 quilometros, ida e volta.

Em virtude da unificação da Receita Previdenciária com a Receita Federal criando a Receita Federal do Brasil, através da Lei 11.457, de 16/03/2007, a extinta Unidade de Atendimento da Receita Previdenciária_UARP de Cassilândia passou a funcionar como Posto de Atendimento Temporário da Receita Federal, desde o dia 2 de maio de 2007, início da vigência da lei.

Segundo o comunicado aos contabilistas da região, o Posto em Cassilândia vai atender até o dia 12 de junho em virtude da integração com a Agência da Receita Federal de Paranaiba, a partir do dia 14 deste mes.

A pergunta que fica: mudou para melhorar?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)