Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2007 13:43

Cassilândia perde Posto de Atendimento da Receita

A partir do dia 14 de junho, Cassilândia vai perder o Posto de Atendimento da Receita Federal, que funciona junto ao INSS e com isso, perde o setor de arrecadação e permanece apenas o de concessão de benefícios. Isso quer dizer que o cassilandense vai ter que andar 200 quilometros ida e volta, até Paranaiba, quando necessitar do serviço que a cidade está perdendo. Pior ainda para Chapadão do Sul e Costa Rica, que resolviam os seus problemas em Cassilândia. Agora, todos deverão se dirigir à Paranaiba. Chapadão, ida e volta, a Paranaiba, 400 quilometros. Costa Rica um pouco mais, 560.

Também, as cidades goianas de Itajá, Aporé, Itarumã e Lagoa Santa, atendidas em Cassilândia, todas próximas, passarão a ser atendidas em Jatai, uma distância de cerca de 400 quilometros, ida e volta.

Em virtude da unificação da Receita Previdenciária com a Receita Federal crianado a Receita Federal do Brasil, através da Lei 11.457, de 16/03/2007, a extinta Unidade de Atendimento da Receita Previdenciária_UARP de Cassilândia passou a funcionar como Posto de Atendimento Temporário da Receita Federal, desde o dia 2 de maio de 2007, início da vigência da lei.

Segundo o comunicado aos contabilistas da região, o Posto em Cassilândia vai atender até o dia 12 de junho em virtude da integração com a Agência da Receita Federal de Paranaiba, a partir do dia 14 deste mes.

A pergunta que fica: mudou para melhorar?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)