Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2009 15:12

Cassilândia perde o COB para o Chapadão do Sul

O COB-Comando de Operações do Bolsão- teve por base Cassilândia até 2008, quando foi absorvido pela Polícia Rodoviária Estadual. Renasceu em Costa Rica em 2008, por ocasião dos assaltos a banco naquela cidade. Em maio, o Conselho Municipal de Segurança e Cidadania foi recebido pelo secretário de Segurança Pública que, segundo o presidente Riguetti, prometeu o retorno da unidade a Cassilândia no final de junho deste ano. Hoje, o site Jovem sul news publica que o COB se instalou em Chapadão do Sul dia 11 de agosto. Veja a noticia publicada pelo Cassilândianews em maio e a noticia de hoje do Jovem Sul News.


Cassilândia: Secretário promete COB para fim de junho
Sexta-feira, 22 de Maio de 2009 15:06

O secretário de Segurança Pública de MS Vantuir Jacini se comprometeu com o Conselho de Segurança de Cassilândia o retorno do COB-Comando de Operação do Bolsão, para Cassilândia no final do mes de junho. A informação do presidente do Conselho Evandro Luiz Riguetti, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, repercutiu favoravelmente na cidade.



EDIÇÃO DE HOJE DO JOVEM SUL NEWS - 20 DE AGOSTO DE 2008

Instalado grupo do COB em Chapadão do Sul
Polícia


Está instalado em Chapadão do Sul o COB, Comando de Operações do Bolsão, subordinado diretamente ao Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar de Paranaíba.

Comanda o grupo de Chapadão do Sul, o Sub-tenente Da Silva, que acumula a função de sub-comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Chapadão do Sul.

O grupo do COB, instalado em Chapadão do Sul vai patrulhar a região pelas rodovias, estradas vicinais nos municípios e cidades de Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Visa o COB coibir tráfico de drogas, furtos em fazendas, roubos, entre outros delitos.

Foi instalado oficialmente no dia 11 de agosto e opera com duas viaturas Blaiser próprias e 14 policiais militares.

O comandante, Sub-tenente Da Silva, é conhecedor da região. Foi comandante do Destacamento da Polícia Militar de Costa Rica por 12 anos e está no sub-comando em Chapadão do Sul há dois anos e meio.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)