Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

20/08/2009 15:12

Cassilândia perde o COB para o Chapadão do Sul

O COB-Comando de Operações do Bolsão- teve por base Cassilândia até 2008, quando foi absorvido pela Polícia Rodoviária Estadual. Renasceu em Costa Rica em 2008, por ocasião dos assaltos a banco naquela cidade. Em maio, o Conselho Municipal de Segurança e Cidadania foi recebido pelo secretário de Segurança Pública que, segundo o presidente Riguetti, prometeu o retorno da unidade a Cassilândia no final de junho deste ano. Hoje, o site Jovem sul news publica que o COB se instalou em Chapadão do Sul dia 11 de agosto. Veja a noticia publicada pelo Cassilândianews em maio e a noticia de hoje do Jovem Sul News.


Cassilândia: Secretário promete COB para fim de junho
Sexta-feira, 22 de Maio de 2009 15:06

O secretário de Segurança Pública de MS Vantuir Jacini se comprometeu com o Conselho de Segurança de Cassilândia o retorno do COB-Comando de Operação do Bolsão, para Cassilândia no final do mes de junho. A informação do presidente do Conselho Evandro Luiz Riguetti, durante o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, repercutiu favoravelmente na cidade.



EDIÇÃO DE HOJE DO JOVEM SUL NEWS - 20 DE AGOSTO DE 2008

Instalado grupo do COB em Chapadão do Sul
Polícia


Está instalado em Chapadão do Sul o COB, Comando de Operações do Bolsão, subordinado diretamente ao Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar de Paranaíba.

Comanda o grupo de Chapadão do Sul, o Sub-tenente Da Silva, que acumula a função de sub-comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Chapadão do Sul.

O grupo do COB, instalado em Chapadão do Sul vai patrulhar a região pelas rodovias, estradas vicinais nos municípios e cidades de Cassilândia, Costa Rica, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Visa o COB coibir tráfico de drogas, furtos em fazendas, roubos, entre outros delitos.

Foi instalado oficialmente no dia 11 de agosto e opera com duas viaturas Blaiser próprias e 14 policiais militares.

O comandante, Sub-tenente Da Silva, é conhecedor da região. Foi comandante do Destacamento da Polícia Militar de Costa Rica por 12 anos e está no sub-comando em Chapadão do Sul há dois anos e meio.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)