Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2012 14:05

Cassilândia perde excelente investigador

João Girotto

O investigador Costa não trabalha mais em Cassilândia. A sua transferência para a Delegacia de Homicídios de Campo Grande foi publicada hoje no Diário Oficial. Ele se destacou pelo combate ao tráfico na cidade, fazendo dupla com o investigador Figueiró, que também pode ir embora na semana que vem. Teria recebido um convite para assumir em Costa Rica e pode aceitar.

Cassilândia durante alguns anos ficou com poucos investigadores e eles tinham que fazer de atendimento a boletim de ocorrências. Há cerca de um ano, depois de muita luta por parte do delegado Rodrigo de Freitas e da comunidade, chegaram seis novos investigadores , reforçando sobremaneira o quadro que tinha apenas dois.


E juntos, deixaram a delegacia e foram para a rua. Todos os crimes estão sendo solucionados de imediato. O último foi a prisão do acusado de fabricar e passar dinheiro na cidade.

O delegado Rodrigo recentemente contou que além das inúmeras prisões, traficantes estavam transferindo residência da cidade. O fato também foi detectado pela Polícia Militar, segundo o comandante Dominoni.

A verdade é que a Polícia Civil cresceu aos olhos da população e interessante foi como houve excelente interação entre as duas policias: civil e militar.

A saida do investigador Costa acende o sinal de alerta. Porque atrás está indo Figueiró e outros podem tomar o mesmo caminho. A comunidade vai deixar desmanchar o que está dando certo?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)