Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/05/2012 14:05

Cassilândia perde excelente investigador

João Girotto

O investigador Costa não trabalha mais em Cassilândia. A sua transferência para a Delegacia de Homicídios de Campo Grande foi publicada hoje no Diário Oficial. Ele se destacou pelo combate ao tráfico na cidade, fazendo dupla com o investigador Figueiró, que também pode ir embora na semana que vem. Teria recebido um convite para assumir em Costa Rica e pode aceitar.

Cassilândia durante alguns anos ficou com poucos investigadores e eles tinham que fazer de atendimento a boletim de ocorrências. Há cerca de um ano, depois de muita luta por parte do delegado Rodrigo de Freitas e da comunidade, chegaram seis novos investigadores , reforçando sobremaneira o quadro que tinha apenas dois.


E juntos, deixaram a delegacia e foram para a rua. Todos os crimes estão sendo solucionados de imediato. O último foi a prisão do acusado de fabricar e passar dinheiro na cidade.

O delegado Rodrigo recentemente contou que além das inúmeras prisões, traficantes estavam transferindo residência da cidade. O fato também foi detectado pela Polícia Militar, segundo o comandante Dominoni.

A verdade é que a Polícia Civil cresceu aos olhos da população e interessante foi como houve excelente interação entre as duas policias: civil e militar.

A saida do investigador Costa acende o sinal de alerta. Porque atrás está indo Figueiró e outros podem tomar o mesmo caminho. A comunidade vai deixar desmanchar o que está dando certo?

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)