Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia perde excelente investigador

João Girotto - 22 de maio de 2012 - 14:05

O investigador Costa não trabalha mais em Cassilândia. A sua transferência para a Delegacia de Homicídios de Campo Grande foi publicada hoje no Diário Oficial. Ele se destacou pelo combate ao tráfico na cidade, fazendo dupla com o investigador Figueiró, que também pode ir embora na semana que vem. Teria recebido um convite para assumir em Costa Rica e pode aceitar.

Cassilândia durante alguns anos ficou com poucos investigadores e eles tinham que fazer de atendimento a boletim de ocorrências. Há cerca de um ano, depois de muita luta por parte do delegado Rodrigo de Freitas e da comunidade, chegaram seis novos investigadores , reforçando sobremaneira o quadro que tinha apenas dois.


E juntos, deixaram a delegacia e foram para a rua. Todos os crimes estão sendo solucionados de imediato. O último foi a prisão do acusado de fabricar e passar dinheiro na cidade.

O delegado Rodrigo recentemente contou que além das inúmeras prisões, traficantes estavam transferindo residência da cidade. O fato também foi detectado pela Polícia Militar, segundo o comandante Dominoni.

A verdade é que a Polícia Civil cresceu aos olhos da população e interessante foi como houve excelente interação entre as duas policias: civil e militar.

A saida do investigador Costa acende o sinal de alerta. Porque atrás está indo Figueiró e outros podem tomar o mesmo caminho. A comunidade vai deixar desmanchar o que está dando certo?

SIGA-NOS NO Google News