Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: pedido para construção de UTI na Santa Casa

05 de março de 2008 - 13:57

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA-MS.



Os Vereadores que esta subscreve e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Baltazar Soares Silva, DD. Prefeito Municipal, solicitando para que o mesmo tome providências no sentido de que seja construído a UTI na Santa Casa de Cassilândia, tendo em vista que já existe o terreno disponível e os aparelhos já estão compros.
Solicita ainda de Vossa Excelência, que tome providências junto ao Secretário de Saúde do Estado de MS, para que o nosso município seja incluído no sistema SUS, para que possamos receber recursos do Estado e Governo Federal, para dar manutenção na referida UTI, em nossa cidade.

JUSTIFICATIVA: Este é um pedido destes parlamentares e também da população de nossa cidade que almejam ter essa UTI em funcionamento e com a instalação da mesma irá também atender as necessidades da FIC/FAVA, que acreditou em nosso município, para que se torne uma cidade universitária; onde os alunos poderão fazer estágios e futuramente teremos grandes profissionais na área da Saúde em nosso município.

Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 28 de Fevereiro de 2008.


Celino Araújo Zirlei Assis de Lima Romão Maiorchini
Ver. Líder PDT. Vereador Líder PSB. Vereador PMDB.


Dairson P. de Castro Paulo F. Dalastra Ozélio da Silva
Vereador PPS. Vereador PSDB. Ver. Líder PSDB.


Silvoney V. da Silva Florisvaldo B. Dias Enio Freitas Dias.
Vereador Líder PT. Vereador PT. Ver. Líder PSDC.


SIGA-NOS NO Google News