Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: PC indentifica autoria de três roubos

05 de fevereiro de 2009 - 19:01

O dr. Paulo Rossetto acaba de divulgar boletim sobre a apuração, por parte da Polícia Civil, de roubos que ocorreram no início do ano em Cassilândia.


"A Polícia Civil de Cassilândia, identifica autor de 3 crimes de roubo, alguns deles perpetrados contra idosos.
Os roubos ocorreram nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2009, sendo dois praticados dentro da residência de idosos, e um praticado em via pública. Alguns deles foram praticados durante o dia.
Em todos eles foi utilizado violência física contra as vítimas.
O modus operandi sempre foi o mesmo. Dois indivíduos chegavam na residência das vítimas e assim que elas iam atender ao chamado, já entravam com violência, empurrando a vítima, jogando ao solo, outras vezes tampando sua boca enquanto o outro acusado revistava seus bolsos.
Uma das vítimas narrou que, estava em sua casa quando chegaram no local dois homens, um dos quais derrubou a vítima no chão e subtraíram R$ 35,00 da vítima.
Através de investigações encetadas pela Investigadora de Polícia Judiciária ELIZÂNGELA apurou-se que a autoria dos presentes fatos recai sobre ADÃO RIBEIRO DA SILVA, o qual foi prontamente reconhecido pelas 3 vítimas.
Há ainda suspeitas da participação do acusado ADÃO em mais outros dois roubos com semelhanças no modo de agir, mas as vítimas não conseguiram visualizar os acusados, que também eram dois.
Ainda não foi identificado o outro acusado.
Através de investigações, apurou-se que ADÃO RIBEIRO DA SILVA teria se deslocado para a cidade de Aparecida do Taboado, tendo então a Investigadora de Polícia Judiciária ELIZÂNGELA mantido contato com os Policiais Civis daquela localidade e passado as informações. O acusado foi preso naquela cidade, pois contra ele já existia mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande.
Foi representada sua prisão preventiva ao Poder Judiciário."

SIGA-NOS NO Google News