Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2009 19:01

Cassilândia: PC indentifica autoria de três roubos

O dr. Paulo Rossetto acaba de divulgar boletim sobre a apuração, por parte da Polícia Civil, de roubos que ocorreram no início do ano em Cassilândia.


"A Polícia Civil de Cassilândia, identifica autor de 3 crimes de roubo, alguns deles perpetrados contra idosos.
Os roubos ocorreram nos dias 04, 05 e 06 de janeiro de 2009, sendo dois praticados dentro da residência de idosos, e um praticado em via pública. Alguns deles foram praticados durante o dia.
Em todos eles foi utilizado violência física contra as vítimas.
O modus operandi sempre foi o mesmo. Dois indivíduos chegavam na residência das vítimas e assim que elas iam atender ao chamado, já entravam com violência, empurrando a vítima, jogando ao solo, outras vezes tampando sua boca enquanto o outro acusado revistava seus bolsos.
Uma das vítimas narrou que, estava em sua casa quando chegaram no local dois homens, um dos quais derrubou a vítima no chão e subtraíram R$ 35,00 da vítima.
Através de investigações encetadas pela Investigadora de Polícia Judiciária ELIZÂNGELA apurou-se que a autoria dos presentes fatos recai sobre ADÃO RIBEIRO DA SILVA, o qual foi prontamente reconhecido pelas 3 vítimas.
Há ainda suspeitas da participação do acusado ADÃO em mais outros dois roubos com semelhanças no modo de agir, mas as vítimas não conseguiram visualizar os acusados, que também eram dois.
Ainda não foi identificado o outro acusado.
Através de investigações, apurou-se que ADÃO RIBEIRO DA SILVA teria se deslocado para a cidade de Aparecida do Taboado, tendo então a Investigadora de Polícia Judiciária ELIZÂNGELA mantido contato com os Policiais Civis daquela localidade e passado as informações. O acusado foi preso naquela cidade, pois contra ele já existia mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande.
Foi representada sua prisão preventiva ao Poder Judiciário."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)