Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Patrícia é cantora da Banda Matraka que anima o CassiFolia hoje.

07 de março de 2011 - 08:03

Cantora animando a micareta de Bragança Paulista (SP) Blog da Patrícia
Cantora animando a micareta de Bragança Paulista (SP) Blog da Patrícia

Como compositora, Patrícia dividiu criações de músicas com parceiros de peso como Jair Oliveira, Seu Jorge, o cubano Pepe Cisneiros, além de ser co-produtora do novo álbum da Orquestra Heartbreakers em que assina todas as 10 faixas como autora. E, ao lado do compositor Sérgio Natureza, assinou a música tema da Campanha Fome Zero.

A cantora também participou como backing vocal do álbum Salsa Samba Groove, de Guga Stroeter, produzido pelo vanguardista nova-iorquino Arto Lindsay, que no Brasil é responsável pelos discos de Caetano Veloso, Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Foi escolhida como uma das dez novas Divas da música paulistana, apresentando-se no evento organizado pela coordenadoria da juventude da cidade de São Paulo ao lado de Elza Soares.

Sua relação com a Bahia, o Carnaval de Salvador, é antiga. Patrícia cantou no trio elétrico do cantor Beto Jamaica (2000) e, como admiradora de compositores, pediu ao cantor e compositor Alexandre Peixe sua nova música de trabalho: \"Nas batidas do Coração\". Música de trabalho que já nasceu com cara de hit e está na programação de muitas rádios pelo país.

Hoje, a partir das 22 horas, na Praça São José.

As informações são do site www.matraka.com.br


SIGA-NOS NO Google News