Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Paranaíba conquista fase regional da Copa MS de Futebol Sub-16

Noticias MS - 18 de maio de 2010 - 07:35

Karina Lima
Karina Lima

A equipe de Paranaíba conquistou o título da fase regional da Copa MS de Futebol Sub-16 em Cassilândia. O título veio com uma vitória nos pênaltis sobre a equipe da casa.

O jogo final terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, e na disputa de pênaltis Paranaíba venceu por 5 a 3, com destaque para o goleiro Moises, que defendeu duas cobranças. Fizeram os gols de Paranaíba: Marcos Vinicius e Valdeir Pinho; para Cassilândia marcaram Anderson Lima e Pedro Ferreira.

Em terceiro lugar ficou a equipe de Costa Rica, que venceu Coxim por 3 a 1. Os artilheiros da competição com três gols cada foram: Anderson Lima, de Cassilândia, Leonardo Maldonado e Fernando Oliveira, de Paranaíba, sendo que Fernando ficou com o troféu por ser mais velho. O melhor goleiro foi Moises Vasconcelos da Costa, da equipe de Paranaíba.

As equipes de Paranaíba e Cassilândia garantiram vaga na fase final da Copa MS de Futebol Sub-16, que será realizada na cidade de Chapadão do Sul no mês de junho.

Esta fase da Copa foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Cassilândia e o governo do Estado, por intermédio da Fundesporte com recursos do FIE.

Seleção Show de Bola

Ainda no sábado aconteceu uma partida entre a Seleção Show de Bola e a Seleção de Cassilândia, que terminou empatatada em 0 a 0.

Fundesporte


SIGA-NOS NO Google News