Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Pamplona comenta sobre reunião da Câmara

Bruna Girotto - 15 de junho de 2010 - 12:34

No programa Rotativa no Ar desta terça (14), João Pamplona cometou algumas questões debatidas ontem na reunião da Câmara Municipal pelos vereadores:

1. Foram apresentadas pela Prefeitura Municipal as fotografias da chegada de maquinários na Fecularia Vitória;
2. Em relação à remuneração da advogada Naudir Gaudioso, a Prefeitura Municipal informou sobre a independência entre Poderes;
3. Com implementação do piso salarial dos professores, havia a necessidade de fazer uma adaptação ao Estatuto da Educação, uma vez que os diretores estavam ganhando menos que os professores. O tema foi discutido ontem.
4. Vereador Giuliano Tenório: criticou o fato de ficar sabendo da visita do governador, realizada ontem (14), apenas na sexta (11) à noite.
5. Vereador Arthur: considerou desorganizada a visita do governador. Falou sobre a instalação da máquina de Raio X na Santa Casa Municipal e sobre a falta de iluminação no trevo da Avenida Juraci Lucas.
6. Verador Renato: disse que os problemas que a cidade teve há alguns anos estão atrapalhando ainda a atual Administração. Segundo ele, vai demorar um tempo para levantar a credibilidade da Administração. Acha que o CRAS apenas saiu na gestão do atual prefeito, porque este está realizando uma adminstração considerada de regular a boa.
7. Vereadora Claudete: denunciou na tribuna que faltou comida no Projeto Amigão, motivo pelo qual os alunos tiveram de ser dispensado. Ela cobrou a assinatura dos contratos das 100 casas e destacou o trabalho de deputados para construção do CRAS.
8. Verador Florisvaldo: disse que o Governador disponibilizou menos dinheiro para Cassilândia se comparado à Paranaíba.
9 . Vereador Fivela: Cobrou coerência da Prefeitura Municipal, pois segundo ele, o maior poblema da atual administração é que promete demais . Lembrou de 80 milhões de reais que os assessores diziam, no início da gestão, haver no caixa da prefeitura para ser destinado ao Córrego do Cedro, porém até agora, nada foi feito.

SIGA-NOS NO Google News