Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2010 12:34

Cassilândia: Pamplona comenta sobre reunião da Câmara

Bruna Girotto

No programa Rotativa no Ar desta terça (14), João Pamplona cometou algumas questões debatidas ontem na reunião da Câmara Municipal pelos vereadores:

1. Foram apresentadas pela Prefeitura Municipal as fotografias da chegada de maquinários na Fecularia Vitória;
2. Em relação à remuneração da advogada Naudir Gaudioso, a Prefeitura Municipal informou sobre a independência entre Poderes;
3. Com implementação do piso salarial dos professores, havia a necessidade de fazer uma adaptação ao Estatuto da Educação, uma vez que os diretores estavam ganhando menos que os professores. O tema foi discutido ontem.
4. Vereador Giuliano Tenório: criticou o fato de ficar sabendo da visita do governador, realizada ontem (14), apenas na sexta (11) à noite.
5. Vereador Arthur: considerou desorganizada a visita do governador. Falou sobre a instalação da máquina de Raio X na Santa Casa Municipal e sobre a falta de iluminação no trevo da Avenida Juraci Lucas.
6. Verador Renato: disse que os problemas que a cidade teve há alguns anos estão atrapalhando ainda a atual Administração. Segundo ele, vai demorar um tempo para levantar a credibilidade da Administração. Acha que o CRAS apenas saiu na gestão do atual prefeito, porque este está realizando uma adminstração considerada de regular a boa.
7. Vereadora Claudete: denunciou na tribuna que faltou comida no Projeto Amigão, motivo pelo qual os alunos tiveram de ser dispensado. Ela cobrou a assinatura dos contratos das 100 casas e destacou o trabalho de deputados para construção do CRAS.
8. Verador Florisvaldo: disse que o Governador disponibilizou menos dinheiro para Cassilândia se comparado à Paranaíba.
9 . Vereador Fivela: Cobrou coerência da Prefeitura Municipal, pois segundo ele, o maior poblema da atual administração é que promete demais . Lembrou de 80 milhões de reais que os assessores diziam, no início da gestão, haver no caixa da prefeitura para ser destinado ao Córrego do Cedro, porém até agora, nada foi feito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)