Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2009 17:51

Cassilândia: Pai para educar queima a mão do filho

Delegacia de Polícia de Cassilândia

No dia 10 de março, foi instaurado um Inquérito Policial visando apurar crime de maus-tratos, previsto no artigo 136 do Código Penal Brasileiro, pois no dia 08/02/2009, por volta das 15h00, no município de Cassilândia/MS, P.B.F. de 45 anos expôs a perigo a saúde de seu filho de 3 anos de idade.

As Conselheiras Tutelares de Cassilândia compareceram à Delegacia de Polícia informando que a vítima havia sofrido maus-tratos por parte do autor, que é seu pai. A vítima, com apenas 03 anos de idade, acidentalmente havia colocado fogo no colchão e o acusado ao constatar o fato, determinou que a vítima apagasse o fogo e após, como meio de correção e disciplina, esfregou o punho direito da vítima no colchão que ainda estava quente.

As conselheiras tutelares compareceram na residência da criança onde a mãe da vítima se recusou a acompanhá-las para a elaboração do Boletim de Ocorrência, tendo uma das Conselheiras comparecido na Unidade Policial e registrado o Boletim de Ocorrência.

Uma das testemunhas, sobrinha do acusado, ficou sabendo das lesões na vítima, pois a mãe da vítima foi até a casa dela e contou-lhe o ocorrido. A genitora da vítima confirmou os fatos.

O acusado também confessou e disse que sua intenção era apenas de educar seu filho. Confirmou ter pego a mão da vítima e batido em cima do colchão, na espuma, com o sentido de educar seu filho.

O laudo de exame de corpo de delito de lesões corporais constatou que a vítima apresenta queimaduras com a presença de bolhas (flictena) no antebraço e mão direita, apresentando ainda formação de crosta cicatricional no antebraço.

O acusado foi indiciado e o procedimento remetido pelo delegado Paulo Rossetto ao Poder Judiciário nesta terça feira, 14/04/2009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)