Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Padre não concorda com mudanças na praça

01 de fevereiro de 2006 - 13:30

O Padre João Altino, responsável pela paróquia de Cassilândia, não concorda com algumas alterações que o prefeito José Donizete, pretende fazer na praça São José, no centro da cidade, onde fica a igreja matriz. Disse ao Cassilândianews, que algumas reformas são necessárias, como a do banheiro público, ou até da fonte luminosa. Não aceita, porém, que árvores sejam derrubadas e que sejam instalados quiosques, para vendedores ambulantes.
Reclamou, de alguns eventos, no local, que não estariam respeitando os horários de missa. Enviou correspondências, ao prefeito e ao Ministério Público.
O prefeito, que hoje deve se reunir com o pároco, disse que a questão é possível resolver, através do diálogo. Mas, reclamou da carta que recebeu, dizendo ser dura e que "não corresponde com a realidade".
O padre diz que a praça é de propriedade da igreja. Existe, informações de que o ex-prefeito Laerte Coelho, quando foi construir a praça, fez uma troca, por um terreno, mas que a igreja teria direito de veto, em caso de alterações no local.
Durante a reunião, documentos deverão ser apresentados pelas partes.

SIGA-NOS NO Google News