Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/01/2010 11:06

Cassilândia: ouvintes da Rádio Patriarca falam da chuva

Bruna Girotto

Moradores de Cassilândia estão em pânico. A água está invadindo casas de diversos bairros, como Moreninhas, Bom Jesus e Vila Izanópolis.

O repórter Lucimar Rodrigues falou ao programa Rotativa no Ar que no parque Elza Vendrame a força da água é tão forte que está derrubando árvores. "Mais uns dois metros a água irá passar a ponte", afirmou.

A ouvinte Selma, que mora perto da ponte da AABB, disse que a água ainda não passou a ponte mas está preocupada com os curiosos: "Têm pessoas curiosas que querem ver a força da água e ficam em cima da ponte. A gente viu o que aconteceu no Rio Grande do Sul, e fico preocupada." Acrescentou: "Fiquei sabendo que em Inocência está chovendo muito forte, o que pode ser o motivo da força da água nos rios de Cassilândia (MS).

A repórter Izabel Nunes entrevistou a moradora Vivian no bairro Estrela do Vale que disse: "O barro e mato estão demais. Nem mercado está podendo entregar compra. Com essa chuva, não tem como sair nem de bicicleta."

Direto da Fazenda Barra, por MSN, a ouvinte Jéssica encaminhou a seguinte mensagem: "Aqui na fazenda Barra a água atingiu 140mm, e o 'corguinho' está quase chegando na minha casa."

O repórter Pamplona, direto do Parque Elza Vendrame, disse ao Rotativa que a preocupação é com o bairro Bom Jesus (onde está localizada a Rodoviária de Cassilândia): "A vasão da água está diminuindo porque está descendo muitas árvores e bambus. Na rua bem em frente ao Parque Elza Vendrame está parecendo um rio", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)