Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ouvintes da Rádio Patriarca falam da chuva

Bruna Girotto - 29 de janeiro de 2010 - 11:06

Moradores de Cassilândia estão em pânico. A água está invadindo casas de diversos bairros, como Moreninhas, Bom Jesus e Vila Izanópolis.

O repórter Lucimar Rodrigues falou ao programa Rotativa no Ar que no parque Elza Vendrame a força da água é tão forte que está derrubando árvores. "Mais uns dois metros a água irá passar a ponte", afirmou.

A ouvinte Selma, que mora perto da ponte da AABB, disse que a água ainda não passou a ponte mas está preocupada com os curiosos: "Têm pessoas curiosas que querem ver a força da água e ficam em cima da ponte. A gente viu o que aconteceu no Rio Grande do Sul, e fico preocupada." Acrescentou: "Fiquei sabendo que em Inocência está chovendo muito forte, o que pode ser o motivo da força da água nos rios de Cassilândia (MS).

A repórter Izabel Nunes entrevistou a moradora Vivian no bairro Estrela do Vale que disse: "O barro e mato estão demais. Nem mercado está podendo entregar compra. Com essa chuva, não tem como sair nem de bicicleta."

Direto da Fazenda Barra, por MSN, a ouvinte Jéssica encaminhou a seguinte mensagem: "Aqui na fazenda Barra a água atingiu 140mm, e o 'corguinho' está quase chegando na minha casa."

O repórter Pamplona, direto do Parque Elza Vendrame, disse ao Rotativa que a preocupação é com o bairro Bom Jesus (onde está localizada a Rodoviária de Cassilândia): "A vasão da água está diminuindo porque está descendo muitas árvores e bambus. Na rua bem em frente ao Parque Elza Vendrame está parecendo um rio", disse.

SIGA-NOS NO Google News