Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2010 11:06

Cassilândia: ouvintes da Rádio Patriarca falam da chuva

Bruna Girotto

Moradores de Cassilândia estão em pânico. A água está invadindo casas de diversos bairros, como Moreninhas, Bom Jesus e Vila Izanópolis.

O repórter Lucimar Rodrigues falou ao programa Rotativa no Ar que no parque Elza Vendrame a força da água é tão forte que está derrubando árvores. "Mais uns dois metros a água irá passar a ponte", afirmou.

A ouvinte Selma, que mora perto da ponte da AABB, disse que a água ainda não passou a ponte mas está preocupada com os curiosos: "Têm pessoas curiosas que querem ver a força da água e ficam em cima da ponte. A gente viu o que aconteceu no Rio Grande do Sul, e fico preocupada." Acrescentou: "Fiquei sabendo que em Inocência está chovendo muito forte, o que pode ser o motivo da força da água nos rios de Cassilândia (MS).

A repórter Izabel Nunes entrevistou a moradora Vivian no bairro Estrela do Vale que disse: "O barro e mato estão demais. Nem mercado está podendo entregar compra. Com essa chuva, não tem como sair nem de bicicleta."

Direto da Fazenda Barra, por MSN, a ouvinte Jéssica encaminhou a seguinte mensagem: "Aqui na fazenda Barra a água atingiu 140mm, e o 'corguinho' está quase chegando na minha casa."

O repórter Pamplona, direto do Parque Elza Vendrame, disse ao Rotativa que a preocupação é com o bairro Bom Jesus (onde está localizada a Rodoviária de Cassilândia): "A vasão da água está diminuindo porque está descendo muitas árvores e bambus. Na rua bem em frente ao Parque Elza Vendrame está parecendo um rio", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)