Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2012 11:27

Cassilândia outorga Título de Cidadão a Schimidt e Jallad; veja foto

Marcos Augusto de Souza
Cassilândia NewsCassilândia News

O Desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho, Abdalla Jallad e o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, João Leite Schimidt, receberam na tarde desta terça-feira, 27 de novembro, das mãos do vereador Giuliano Tenório Dantas, títulos de \\\'Cidadão Cassilandense\\\' aprovados por unanimidade em Sessão Plenária da Câmara Municipal de Cassilândia. O ato aconteceu em Campo Grande em um evento concorrido do qual participaram também, o ex-deputado Luizinho Tenório; o ex-conselheiro do Tribunal de Contas TC-MS Franklin Masruha; o Advogado José Amílton de Souza que representava o Conselheiro do TC, José Ancelmo dos Santos; o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira; o ex-deputado estadual Coronel Ivan; o vereador da Capital Paulo Pedra; a vereadora Licinha de Bodoquena, entre outras autoridades e convidados. Giuliano Tenório falou da satisfação em entregar um documento, de muito significado, para autoridades que ajudaram no desenvolvimento de Cassilândia. O Advogado João leite Schimidt foi deputado Estadual por vários mandatos; Deputado Federal; Chefe da Casa Civil; Secretário de Estado de Fazenda e Conselheiro do Tribunal de Contas nestes cargos, sempre atuou em Cassilândia levando obras e serviços. Entre as ações de Abdalla Jallad, como Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, está a atenção especial aos pedidos das autoridades de Cassilândia pela instalação da Vara do Trabalho, um órgão de grande importância para toda a região. Giuliano Tenório lembrou também que, foi através do apoio do ex-desembargador que os vereadores conseguiram recursos com a então deputada Celina Jallad para complementar recursos para aquisição de um veículo que atende a saúde do Município. Abdalla Jallad falou da satisfação em receber o Título de Cidadão e agradeceu pela honraria. João Leite Schimidt relembrou alguns fatos de Cassilândia, desde a época do saudoso Joaquim Pernambuco em suas buscas por recursos em Cuiabá, sede dos poderes estaduais na época, do ex-deputado Valdomiro Gonçalves e de vários cassilandeses dos dias atuais como José Ancelmo e Luizinho Tenório. “O Cassilandense é diferente dos cidadãos de outros municípios porque ele é mais apaixonado e defende a cidade com mais vigor e por isso a Cassilândia sempre esteve presente no cenário estadual”, disse Schimidt ao afirmar que “nós que que deveríamos estar prestando homenagem a Cassilândia” e agradecer a outorga do Título de Cidadão. Outros vereadores de Cassilândia também participariam do ato mas foram impedidos devido a bloqueios por obras que causaram lentidão e longas filas na BR-163 próximo ao município de Bandeirantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)