Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

28/11/2012 11:27

Cassilândia outorga Título de Cidadão a Schimidt e Jallad; veja foto

Marcos Augusto de Souza
Cassilândia NewsCassilândia News

O Desembargador aposentado do Tribunal Regional do Trabalho, Abdalla Jallad e o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, João Leite Schimidt, receberam na tarde desta terça-feira, 27 de novembro, das mãos do vereador Giuliano Tenório Dantas, títulos de \\\'Cidadão Cassilandense\\\' aprovados por unanimidade em Sessão Plenária da Câmara Municipal de Cassilândia. O ato aconteceu em Campo Grande em um evento concorrido do qual participaram também, o ex-deputado Luizinho Tenório; o ex-conselheiro do Tribunal de Contas TC-MS Franklin Masruha; o Advogado José Amílton de Souza que representava o Conselheiro do TC, José Ancelmo dos Santos; o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira; o ex-deputado estadual Coronel Ivan; o vereador da Capital Paulo Pedra; a vereadora Licinha de Bodoquena, entre outras autoridades e convidados. Giuliano Tenório falou da satisfação em entregar um documento, de muito significado, para autoridades que ajudaram no desenvolvimento de Cassilândia. O Advogado João leite Schimidt foi deputado Estadual por vários mandatos; Deputado Federal; Chefe da Casa Civil; Secretário de Estado de Fazenda e Conselheiro do Tribunal de Contas nestes cargos, sempre atuou em Cassilândia levando obras e serviços. Entre as ações de Abdalla Jallad, como Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, está a atenção especial aos pedidos das autoridades de Cassilândia pela instalação da Vara do Trabalho, um órgão de grande importância para toda a região. Giuliano Tenório lembrou também que, foi através do apoio do ex-desembargador que os vereadores conseguiram recursos com a então deputada Celina Jallad para complementar recursos para aquisição de um veículo que atende a saúde do Município. Abdalla Jallad falou da satisfação em receber o Título de Cidadão e agradeceu pela honraria. João Leite Schimidt relembrou alguns fatos de Cassilândia, desde a época do saudoso Joaquim Pernambuco em suas buscas por recursos em Cuiabá, sede dos poderes estaduais na época, do ex-deputado Valdomiro Gonçalves e de vários cassilandeses dos dias atuais como José Ancelmo e Luizinho Tenório. “O Cassilandense é diferente dos cidadãos de outros municípios porque ele é mais apaixonado e defende a cidade com mais vigor e por isso a Cassilândia sempre esteve presente no cenário estadual”, disse Schimidt ao afirmar que “nós que que deveríamos estar prestando homenagem a Cassilândia” e agradecer a outorga do Título de Cidadão. Outros vereadores de Cassilândia também participariam do ato mas foram impedidos devido a bloqueios por obras que causaram lentidão e longas filas na BR-163 próximo ao município de Bandeirantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)