Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2008 16:59

Cassilândia: ouça a entrevista com Baltazar e Gilberto

João Pamplona

Acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Elias Ferreira, o Prefeito Interino Baltazar Soares Silva [PSDB], esteve na manhã do último domingo,06, visitando as instalações da empresa paranaense Pluma Agroavícola, há 40 km do centro [ próximo a rodovia MS 306]. Durante a visita o Prefeito disse estar contente vendo as obras bem adiantas. “Hoje em pleno domingo vendo os funcionários trabalhando e mostrando que estão com vontade que as obras terminem e tão logo entre em funcionamento”. Para o chefe do executivo municipal, alguns dos pavilhões estão em fase bem adiantada, “inclusive o que é necessário para alimentação das aves, isso nos deixa contente e estabelece dentro de nossa mente uma certeza que em breve estará em funcionamento”, disse.Poço Artesiano – Indagado quanto ao apoio que a Prefeitura esta dando, no que diz respeito à infra-estrutura da empresa na área urbana na cidade, o Prefeito disse: “toda a infra-estrutura e a necessidade de máquinas que a empresa teve, autorizamos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atender. Agora mais precisamente, já estaremos iniciando as obras no perímetro urbano, saída para Paranaíba onde há necessidade de construção, de poço artesiano”. Ele adiantou que já determinou o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Elias Ferreira, que autorize a licitação do poço artesiano de aproximadamente de 30 m³ , “não é um poço tão grande mas já cotamos os valores com a empresa que tem capacidade de fazer a perfuração e esta tudo na fase iniciar de contratação evidentemente a secretaria vai tomar todos os cuidados de inicio dos trabalhos e tramitação dos projetos”. Já o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Elias Ferreira disse que na primeira fase está sendo construído seis lotes, onde cada um funciona com três pavilhões de 140 metros de cumprimento por 40 metros de largura. De acordo com o Secretário, a Prefeitura já instalou energia elétrica e transformadores no local onde está sendo instalada a empresa, além da terraplanagem que foi toda preparada pela Prefeitura municipal. “O projeto está caminhando a todo vapor, se tiver atraso é de 15 dias, nas fotos da pra ver todos os pavilhões e constatar o adiantado das obras”, completou o Secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)