Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2008 13:23

Cassilândia: organizadores de campeonato prestam contas

Os organizadores do campeonato beneficente realizado em prol de Geovair Machado Lourenço no último fim de semana estiveram hoje na Rádio Patriarca fazendo uma prestação contas.

Ao todo segundo Osmair do departamento de esportes da Prefeitura e Clóvis Lima, o campeonato teve a participação de 21 equipes e arrecadou cerca de 80 pacotes de fraldas geriáticas, "esse número pode ainda chegar a cerca de 100, porque algumas equipes vão fazer a entrega nessa semana e outras deixaram atorização no comércio para bscarmos".

Além da doação de fraldas geriátricas, também foi arrecadado no local doações em dinheiro que totalizaram R$ 700,00.

Os organizadores agradeceram também a participação dos árbitros da delegacia de árbitros da cidade, das equipes e principalmente do público que entenderam o motivo do evento e colaboraram.

Geovair, no ano de 2002, realizou uma cirurgia na coluna para a retirada de um meningioma (tumor na medula). Após a cirurgia, levou uma vida normal até maio de 2007, quando, após novos exames, foi necessário fazer nova intervenção cirúrgica pois, segundo os médicos, o tumor havia enraizado.

Desde então, após a segunda cirurgia, Geovair perdeu os movimentos dos membros inferiores, necessitando de medicamentos, fraldas geriátricas, absorvente, seringas descartáveis, fisioterapia e diversos outros tratamentos, sendo que, com o rendimento familiar apenas, Geovair não está conseguindo arcar com as despesas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)