Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: organizadores de campeonato prestam contas

29 de outubro de 2008 - 13:23

Os organizadores do campeonato beneficente realizado em prol de Geovair Machado Lourenço no último fim de semana estiveram hoje na Rádio Patriarca fazendo uma prestação contas.

Ao todo segundo Osmair do departamento de esportes da Prefeitura e Clóvis Lima, o campeonato teve a participação de 21 equipes e arrecadou cerca de 80 pacotes de fraldas geriáticas, "esse número pode ainda chegar a cerca de 100, porque algumas equipes vão fazer a entrega nessa semana e outras deixaram atorização no comércio para bscarmos".

Além da doação de fraldas geriátricas, também foi arrecadado no local doações em dinheiro que totalizaram R$ 700,00.

Os organizadores agradeceram também a participação dos árbitros da delegacia de árbitros da cidade, das equipes e principalmente do público que entenderam o motivo do evento e colaboraram.

Geovair, no ano de 2002, realizou uma cirurgia na coluna para a retirada de um meningioma (tumor na medula). Após a cirurgia, levou uma vida normal até maio de 2007, quando, após novos exames, foi necessário fazer nova intervenção cirúrgica pois, segundo os médicos, o tumor havia enraizado.

Desde então, após a segunda cirurgia, Geovair perdeu os movimentos dos membros inferiores, necessitando de medicamentos, fraldas geriátricas, absorvente, seringas descartáveis, fisioterapia e diversos outros tratamentos, sendo que, com o rendimento familiar apenas, Geovair não está conseguindo arcar com as despesas.

SIGA-NOS NO Google News