Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2007 15:46

Cassilândia - Oposição quer disputa no Sindicato Rural

O empresário Armando Vieira Borges, da chapa de oposição no Sindicato Rural de Cassilândia, disse que o objetivo inicial de seus companheiros continua, ou seja, a realização de eleição com duas chapas. "Nós estamos trabalhando para isso e não mudamos de opinião", informou.

Caso a oposição continue com seu registro impugnado, Armando informa que irá procurar o caminho da justiça, "dentre outras coisas iremos questionar vários contratos apresentados pela chapa de situação que entendemos estar irregulares, bem como também outras questões que não concordamos", acrescentou.

Apesar dessas declarações, Armando enfatizou que está disponível para conversar, "o que nós não aceitamos e vários companheiros também não aceitam é uma decisão de cima pra baixo de maneira impositiva, vivemos num País democrático e temos muitas pessoas que querem e têm o direito de participar".

Sobre o inicío das negociações para a realização do Arraial e da Festa do Peão, deixou claro que não se opõe a isso, "a entidade é muito importante para toda a cidade, portante é importante que esses eventos aconteçam e nós queremos é que sejam um sucesso, pois torcemos pelas coisas do Sindicato", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)