Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

17/11/2011 16:04

Cassilândia: oposição quer compromisso do prefeito

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, os vereadores da oposição disseram que aprovarão o pedido de subvenção de 15% do orçamento, mas querem o compromisso do prefeito Carlos Augusto que será pago o décimo terceiro aos servidores no mês de dezembro, além do salário. E também haverá a entrega de cestas básicas atrasadas, o pagamento do pessoal que faz transporte para a prefeitura, a quitação com o comércio local, recuperação de estradas rurais, entre outros itens. Eles também pediram uma decoração natalina.

O presidente Valdeci, o secretário Arthur e o ex-presidente Fivela ainda falaram da limpeza pública. Disseram que apesar de ser gasto cerca de R$ 128 mil mensal com a varreção e a coleta, o serviço não está agradando. Lembraram que além deste gasto, a prefeitura ainda teve de contratar cinco caminhões para coleta de galhos. Acham que não solucionou o problema e o custo aumento muito. Antigamente, disse Fivela, sete caminhões faziam todo o serviço e o preço não ultrapassava R$ 70 mil.

O vereador Valdeci pediu para que o departamento de água cuide dos canos estourados na cidade, atendendo às reclamações da população.

O vereador Arthur finalizou dizendo que, como a Câmara vai votar na segunda-feira o pedido do Executivo de suplementação de verba, na tsemana que vem o pessoal já poderá ir à Prefeitura receber o que é devido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)