Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2011 16:04

Cassilândia: oposição quer compromisso do prefeito

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta quinta-feira, os vereadores da oposição disseram que aprovarão o pedido de subvenção de 15% do orçamento, mas querem o compromisso do prefeito Carlos Augusto que será pago o décimo terceiro aos servidores no mês de dezembro, além do salário. E também haverá a entrega de cestas básicas atrasadas, o pagamento do pessoal que faz transporte para a prefeitura, a quitação com o comércio local, recuperação de estradas rurais, entre outros itens. Eles também pediram uma decoração natalina.

O presidente Valdeci, o secretário Arthur e o ex-presidente Fivela ainda falaram da limpeza pública. Disseram que apesar de ser gasto cerca de R$ 128 mil mensal com a varreção e a coleta, o serviço não está agradando. Lembraram que além deste gasto, a prefeitura ainda teve de contratar cinco caminhões para coleta de galhos. Acham que não solucionou o problema e o custo aumento muito. Antigamente, disse Fivela, sete caminhões faziam todo o serviço e o preço não ultrapassava R$ 70 mil.

O vereador Valdeci pediu para que o departamento de água cuide dos canos estourados na cidade, atendendo às reclamações da população.

O vereador Arthur finalizou dizendo que, como a Câmara vai votar na segunda-feira o pedido do Executivo de suplementação de verba, na tsemana que vem o pessoal já poderá ir à Prefeitura receber o que é devido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)