Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Operação Tapa Buracos chega ao centro

12 de março de 2007 - 14:14

Cassilândia News
Cassilândia News

Depois da Vila Izanópolis, a operação "Tapa buracos" realizada pela Prefeitura Municipal chegou ao centro da cidade. O próximo bairro será a Vila Pernambuco.

O prefeito José Donizete Ferreira de Freitas (PT), informou ao Cassilândia News, que a ordem dada às equipes é de uma recuperação completa, "onde o solo foi muito avariado, estamos colocando terra novamente, compactando e só depois é colocada a lama asfáltica", disse.

Após o trabalho de recuperação das ruas, o chefe do executivo informou que outra equipe, a de limpesa deverá entrar em ação realizando operação de limpeza de calçadas e ruas, "nossa intenção é investir pesado na limpeza e na melhor qualidade de vida da população, sabemos que as chuvas fizeram um estrago muito grande e que vários locais da cidade ficaram em uma situaçaõ muito ruim, mas acreditamos que com a estiagem nós podemos fazer um trabalho de recuperação bom", destacou.

Segundo o agronômo Manoel Leal que faz a coleta dos indíces de chuva em Cassilândia, há 20 anos não chovia tanto como agora, o que danificou demais as ruas da cidade.

SIGA-NOS NO Google News