Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Operação Judas continua investigando

23 de abril de 2007 - 08:10

A Operação Judas, que investiga irregularidades na Prefeitura de Cassilândia, prossegue hoje o seu trabalho. Segundo informação do dr. Paulo Rossetto, no final de semana, diversas diligências estavam marcadas para o começo da semana.

Atendendo ao pedido da imprensa local, vai distribuir a partir de hoje, um relatório dos trabalhos, todos os dias às 10 horas.

No sábado, no relatório distribuido pelo delegado, informava a conversão de prisão temporária em preventiva para Ana Regina Arantes, Ivete Vargas de Souza, Waldimiro José Cotrin Moreira, Jorge Yoishishilo Kobayashi e Orange Rezende Silva.

As prisões de Luceni Quintino Correa e Eugênio Luis Azambuja não foram mantidas, segundo a nota, em virtude da não destruição de provas por parte de nenhum dos dois, não tentaram alienar bens já declarados indisponíveis, e também apresentaram colaboração nas investigações.

Ainda no sábado foram ouvidos Waldimiro José Cotrin Moreira e Jorge Kobayashi. O primeiro alegou problemas de saúde e o segundo, respondeu algumas perguntas e se reservou ao direito de se manifestar apenas em juízo.

SIGA-NOS NO Google News