Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2007 08:10

Cassilândia: Operação Judas continua investigando

A Operação Judas, que investiga irregularidades na Prefeitura de Cassilândia, prossegue hoje o seu trabalho. Segundo informação do dr. Paulo Rossetto, no final de semana, diversas diligências estavam marcadas para o começo da semana.

Atendendo ao pedido da imprensa local, vai distribuir a partir de hoje, um relatório dos trabalhos, todos os dias às 10 horas.

No sábado, no relatório distribuido pelo delegado, informava a conversão de prisão temporária em preventiva para Ana Regina Arantes, Ivete Vargas de Souza, Waldimiro José Cotrin Moreira, Jorge Yoishishilo Kobayashi e Orange Rezende Silva.

As prisões de Luceni Quintino Correa e Eugênio Luis Azambuja não foram mantidas, segundo a nota, em virtude da não destruição de provas por parte de nenhum dos dois, não tentaram alienar bens já declarados indisponíveis, e também apresentaram colaboração nas investigações.

Ainda no sábado foram ouvidos Waldimiro José Cotrin Moreira e Jorge Kobayashi. O primeiro alegou problemas de saúde e o segundo, respondeu algumas perguntas e se reservou ao direito de se manifestar apenas em juízo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)