Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/08/2010 14:10

Cassilândia: operação contra tráfico de drogas tem êxito

Bruna Girotto

Em razão da festividade de aniversário da cidade, as Polícias Civil e Militar tiveram seus trabalhos de investigação e repreensão aumentados neste final de semana em Cassilândia (MS). Para isso, contaram com o auxílio do COB (Comando de Operações do Bolsão), Rotai (Rodas Táticas do Interior), além da Polícia Civil de Paranaíba e Inocência com o objetivo de manter a ordem no município.

O grande efetivo de policiais na cidade possibilitou a realização de uma grande operação de combate ao tráfico de drogas pelas Políciais Civil e Militar. A operação chamou a atenção dos moradores.

\"A gente vem desenvolvendo essa investigação em Cassilândia há um bom tempo. Temos trabalhado pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão com a finalidade de coibir o tráfico de drogas\", informou o investigador Malheiros, da Polícia Civil, ao programa Rotativa no Ar nesta segunda (02).

Segundo ele, os setores de investigação das Polícias Civil e Militar têm todo o cuidado para não haver cometimento de abusos e falhas. \"Nós conseguimos fechar algumas \'bocas de fumo\' na cidade, mas como a operação contou com movimento grande de policiais, em algumas delas não foi possível a materialidade\".

No momento, a Polícia Civil investigativa quer manter em sigilo a operação. \"Apreendemos uma grande quantidade de drogas. Não queremos dar detalhes para não atrapalhar o andamento de futuras investigações\", disse o investigador.

Uma pessoa - que está tendo o nome preservado pela polícia - foi presa com quantidade considerável de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)