Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: operação contra tráfico de drogas tem êxito

Bruna Girotto - 02 de agosto de 2010 - 14:10

Em razão da festividade de aniversário da cidade, as Polícias Civil e Militar tiveram seus trabalhos de investigação e repreensão aumentados neste final de semana em Cassilândia (MS). Para isso, contaram com o auxílio do COB (Comando de Operações do Bolsão), Rotai (Rodas Táticas do Interior), além da Polícia Civil de Paranaíba e Inocência com o objetivo de manter a ordem no município.

O grande efetivo de policiais na cidade possibilitou a realização de uma grande operação de combate ao tráfico de drogas pelas Políciais Civil e Militar. A operação chamou a atenção dos moradores.

\"A gente vem desenvolvendo essa investigação em Cassilândia há um bom tempo. Temos trabalhado pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão com a finalidade de coibir o tráfico de drogas\", informou o investigador Malheiros, da Polícia Civil, ao programa Rotativa no Ar nesta segunda (02).

Segundo ele, os setores de investigação das Polícias Civil e Militar têm todo o cuidado para não haver cometimento de abusos e falhas. \"Nós conseguimos fechar algumas \'bocas de fumo\' na cidade, mas como a operação contou com movimento grande de policiais, em algumas delas não foi possível a materialidade\".

No momento, a Polícia Civil investigativa quer manter em sigilo a operação. \"Apreendemos uma grande quantidade de drogas. Não queremos dar detalhes para não atrapalhar o andamento de futuras investigações\", disse o investigador.

Uma pessoa - que está tendo o nome preservado pela polícia - foi presa com quantidade considerável de drogas.

SIGA-NOS NO Google News