Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2010 14:10

Cassilândia: operação contra tráfico de drogas tem êxito

Bruna Girotto

Em razão da festividade de aniversário da cidade, as Polícias Civil e Militar tiveram seus trabalhos de investigação e repreensão aumentados neste final de semana em Cassilândia (MS). Para isso, contaram com o auxílio do COB (Comando de Operações do Bolsão), Rotai (Rodas Táticas do Interior), além da Polícia Civil de Paranaíba e Inocência com o objetivo de manter a ordem no município.

O grande efetivo de policiais na cidade possibilitou a realização de uma grande operação de combate ao tráfico de drogas pelas Políciais Civil e Militar. A operação chamou a atenção dos moradores.

\"A gente vem desenvolvendo essa investigação em Cassilândia há um bom tempo. Temos trabalhado pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão com a finalidade de coibir o tráfico de drogas\", informou o investigador Malheiros, da Polícia Civil, ao programa Rotativa no Ar nesta segunda (02).

Segundo ele, os setores de investigação das Polícias Civil e Militar têm todo o cuidado para não haver cometimento de abusos e falhas. \"Nós conseguimos fechar algumas \'bocas de fumo\' na cidade, mas como a operação contou com movimento grande de policiais, em algumas delas não foi possível a materialidade\".

No momento, a Polícia Civil investigativa quer manter em sigilo a operação. \"Apreendemos uma grande quantidade de drogas. Não queremos dar detalhes para não atrapalhar o andamento de futuras investigações\", disse o investigador.

Uma pessoa - que está tendo o nome preservado pela polícia - foi presa com quantidade considerável de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)